segunda-feira, 25 de julho de 2011

Veja a foto do eletricista Doquinha que morreu na tarde de hoje em Jardim do Seridó

 
Na Foto: Doquinha
 
O Jardinense Francisco Cildomar Oliveira dos Reis, mais conhecido por Doquinha, 36 anos, residente à rua Marcelina Santos, 75, Bairro Comissão, foi vítima na tarde de hoje, por volta das 15h40min, de um grave acidente de trabalho.

Segundo informações, de um pedreiro que estava na mesma residência que o mesmo, ao ouvir um barulho muito forte, se dirigiu para fora da residência, onde Doquinha se encontrava realizando o serviço de eletricidade. Ao chegar na lateral da residência, encontrou a vítima agonizando e de imediato pediu socorro a populares vizinhos. Ainda segundo o pedreiro, o que pode ter ocasionado a descarga elétrica, foi um desemquilíbrio do mesmo de cima da escada, já que a mesma é de metal e ao entrar encontato com a fiação, aconteceu o choque elétrico.
Local onde estava realizando o trabalho e aconteceu a tragédia

O Corpo de Bombeiros do grupamento de Caicó que estavam nas mediações, juntamente com populares, prestaram socorro a vítima, que deu entrada na urgência do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, onde foi atendido pelo Dr. Iron Lucas, que tentou de todas as formas reanimá-lo, mas sem sucesso.

Doquinha, era um rapaz muito querido na cidade de Jardim do Seridó e região, onde o mesmo fazia diversos serviços de eletricista. O nosso blog deseja os mais sinceros sentimentos de pesar a toda família de Doquinha.

Informações e Fotos: Magno Cesar

Nenhum comentário: