sexta-feira, 27 de abril de 2012



VIOLÊNCIA SEM CONTROLE: MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO EM UMARIZAL, 0 4º DO ANO E O 3º EM MENOS DE 48 HORAS

sexta-feira, 27 de abril de 2012



Por volta das 20:30 horas desta sexta-feira, 27/04, foi registrado mais um homicídio na cidade de Umarizal, o 4º do ano de 2012 e o 3º em menos de 48 horas. A situação na cidade está crítica, a população está apavorada, sem saber a quem recorrer, já que as autoridades continuam inertes. 
A vítima desta vez foi o comerciante conhecido por "BERGUINHO" do bar Caraíbas,  que segundo informações foi assassinado por cinco elementos que chegaram ao seu estabelecimento comercial com os rostos cobertos e assassinaram o mesmo no interior do bar.
Em instantes mais informações.

Com informações e imagens do Blog Umarizal News


Padre Domingos se despede de Patu

 
 
Meus amigos e amigas!
  
Depois de 3 anos de missão em Patu-Rio Grande do Norte, volto a residir em Recife. Hoje, às 19h no Convento Sagrada Família do Barro, haverá a missa da minha posse como superior Provincial dos Missionários da Sagrada Família da Província do Nordeste do Brasil. 
 
Conto com as preces e presença de todos. Deus os abençoe! Abraço frarterno!  
 
Pe. Domingos de Sá Filho, msf

http://4.bp.blogspot.com/_gElXusFL_hI/TJE3rnBuPKI/AAAAAAAAJI8/d2zDhIbp4kg/s1600/noticia-policial.jpg
Por volta das 14:30 dessa Sexta-Feira (27) aconteceu um acidente com vítima fatal no Município de Paulista.

Segundo Informações um jovem Rafael Guedes de Oliveira, 26 Anos, solteiro, conduzia uma moto CG Titan 125 de cor Vermelha.Rafael trafegava na PB-293 no sentido Paulista-São Bento quando  acabou colidindo frontalmente com um caminhão.

O Motorista do caminhão Identificado como Paulo Cézar Brito de Araújo, residente em Teresina-PI, o mesmo permaneceu no local até a chegada da polícia e prestou esclarecimentos sobre o acidente, o motorista relatou que o jovem Rafael vinha distraído olhando para o lado e que tentou desviar da moto mas não conseguiu evitar a colisão,


Paulo procurou  por socorro e acionou o SAMU que socorreu a vítima prestando os primeiros socorros, mas devido a gravidade dos ferimentos Rafael não resistiu e veio a óbito.


É Sertão com Sertão em Foco

Polícia prende homem acusado de estuprar e manter relacionamento com quatro filhas

Um homem foi preso nesta quarta-feira no bairro Morro Dourado no município de Brejo Santo, sob a acusação de estuprar e manter um relacionamento amoroso com suas quatro filhas. Cícero Gomes de Santana, de 57 anos, é mais conhecido como Cabeludo e nasceu em Santana do Cariri, mas residia no bairro onde foi localizado por uma equipe liderada pelo Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo. Segundo informações levantadas pela polícia junto às vítimas, o pai abusava sexualmente das garotas com idades de 14, 16, 18 e 22 anos. 
Pelo menos em relação a mais velha o relacionamento já se estendia há 10 anos dentro de sua própria residência. Existe ainda uma versão que está sendo investigada pela polícia de Brejo Santo segundo a qual os atos tinham o conhecimento e o consentimento da mãe. O Major Sobreira apurou que as garotas eram constantemente ameaçadas de morte pelo pai caso viessem a contar algo sobre as relações sexuais.
Após ser preso em uma operação que contou com ainda com o apoio do Ronda do Quarteirão liderado pelo Tenente Rosendo e o Serviço Reservado, Cabeludo disse que praticava sexo vaginal e anal com suas filhas praticamente pela manhã, tarde e noite na base do revezamento. De acordo com a polícia, as jovens eram obrigadas ainda a assistir filmes pornográficos com o pai, a fim de que pudessem aprender e repetir os atos da forma como viram na TV. 

Fonte: Site Miséria por É Sertão


Garoto morreu eletrocutado quando tentava roubar loja em Caruaru/PE

 
Um menor não identificado de aproximadamente 10 a 12 anos, morreu eletrocutado na noite desta quarta-feira (25), Por volta das 21:h, na rua Vigário Freire no Centro de Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, a vítima era usuário de drogas e vivia na rua, provavelmente ele estava tentando arrombar a loja Gabriel CD´s e após escalar o poste de iluminação e chegar a marquise do Center Plaza Hotel, foi tentar passar pela rede elétrica e foi atingidopor uma descarga elétrica e morreu no local, ficando pendurado pela rede elétrica.

O tenente França do Corpo de Bombeiros, não confirmou que a intensão do menor fosse praticar o arrombamento, ele disse que o adolescente pode ter subido a marquise para se refugiar durante a noite.

O corpo da vítima identificada apenas por Willamis, foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
VEJA MAIS FOTOS: 

 
 
 
 

Adielson Galvão

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Problema


EM PATU ESTA UM CASO SERIO, OS BANCOS POSTAIS
 DO BRADESCO, VIVEM MAIS QUEBRADOS DE QUER FUNCIONANDO.
PROCURAMOS OS BANCOS PRA REALIZAR PAGAMENTO DEPOSITO E OUTROS. A RESPOSTA QUE ESCULTAMOS, É QUE AS MAQUINAS ESTÃO QUEBRADAS.
ACHO QUE ESTÁ MAIS DE QUE NA HORA DE ABRI UMA AGENCIA EM NOSSA CIDADE.


DUPLA INVADE RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE PATU E PROMOVE VERDADEIRAS CENAS DE TERROR

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Uma verdadeira bagunça e cenas de terror, foi o que encontrou a pessoa conhecida por NUTO, proprietário de um sítio localizado na comunidade Patu de Fora, por trás da serra de Patu, ao chegar na residência do sítio e perceber que a mesma havia sido invadida na noite de segunda-feira, 23/04.
A vítima comunicou o fato na 7ª Delegacia de Polícia Civil e a equipe caiu em campo, conseguindo prender a pessoa de José Anísio do Nascimento, mais conhecido por "ZÉ PEQUENO", que confessou o crime e delatou o seu parceiro Mário Alves Júnior, o qual encontra-se foragido. 
"ZÉ PEQUENO" foi preso e autuado em flagrante delito pelo furto de um motor serra, uma espingarda, várias latas de cervejas, vários litros de whisky, pela invasão e desordem provocada no interior da residência, pela morte de um papagaio de estimação, várias galinhas e cinco marrecos, mas o acusado não passou nem 24 horas preso, só deu tempo a justiça tomar conhecimento da sua prisão para determinar que o mesmo fosse solto. 
A dupla ainda teve tempo para cozinhar carne e comer com cervejas no interior da residência. 

JOSÉ ANÍSIO DO NASCIMENTO, conhecido por "ZÉ PEQUENO" foi preso e autuado em flagrante delito, mas passou menos de 24 horas preso e já foi solto pela justiça.


 Papagaio de estimação morto pela dupla

 Local por onde os elementos entraram na residência

 Cabeças dos marrecos que foram decaptados pelos malévolas

 A dupla promoveu uma verdadeira bagunça no inteior da residência



Fotos cedidas pela 7ª DRPC
patunews