sábado, 27 de agosto de 2011

UM FELIZ ANIVERSÁRIO

PARA MEU SOBRINHO HUDSON HOLANDA


FELICIDADES SEMPRE


Neste Domingo Será Realizada Mobilização Política do PT em Patu

Local: Boate Pântanos
Horário: A partir das 11:00 horas
Você é o nosso convidado

E por falar em PT...
Dr. Getúlio e Atimar Godeiro

O amigo Atimar Godeiro, que participou juntamente com outros amigos e os meus familiares, na cidade de Mossoró no último sábado (20/08) das festividades da minha formatura, esteve reunido com o filho de Patu Dr. Getúlio Barbosa (atualmente vereador licenciado e secretário de saúde de Feira de Santana) e com o ex-prefeito, Dr. Lair Solano Vale, onde puderam conversar sobre a sua ida para o PT e as conjunturas políticas da atualidade. 

 Atimar e Dr. Lair

BLOG DO CAMPELO.

Bandidos armados assaltam mais uma vez a agência dos Correios de Tangará

Dois elementos armados assaltaram por volta das 11h40 da manhã desta sexta-feira (26) a agência dos Correios da cidade de Tangará. De acordo com o Sargento Alexandre do Destacamento da PM daquela cidade havia dois atendentes, um carteiro e dois clientes na hora do assalto. Os assaltantes estavam na fila do atendimento como também fossem clientes normais e quando foram ser atendidos anunciaram o assalto.
Segundo informações repassadas pelos funcionários dos Correios à polícia, os elementos saíram a pé, com destino ignorado. Ainda não é possível saber a quantia levada, que só será possível depois que for feito o balanço do dia. A polícia de Tangará ainda está em diligência.

Fonte: Eduardo Dantas


Polícia Federal faz a maior apreensão de maconha da história do RN

PF faz a maior apreensão de maconha da história do RN
A organização dos traficantes de drogas na Grande Natal já atingiu um novo patamar: a formação de um consórcio para a facilitação da compra, transporte e revenda de entorpecentes. Os investimentos iniciais, no entanto, foram desperdiçados após apreensão recorde da Polícia Federal na noite desta quinta-feira, 25. Ao todo, foram apreendidos 814 quilos de maconha e 17 quilos de cocaína em um sítio localizado em São José de Mipibu - Grande Natal.  Para a PF, os traficantes organizaram um "consórcio" para transportar a carga de uma só vez para o Estado e correr menos riscos.
A investigação continua com o objetivo de se alcançar os mentores do negócio ilícito, assim como quem iria receber os entorpecentes na capital. Expedito Dias dos Santos e Francisco Matias foram encontrados no sítio e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PF não acredita, no entanto, que os homens sejam peças-chave na negociação de compra e transporte da quantidade de drogas.
A operação que contou com o apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal foi denominada de "Colossal", dada a quantidade de maconha e cocaína apreendidas. Por trinta dias, agentes investigaram o imóvel em São José, que foi denunciado anonimamente à polícia. Por vezes, foi registrado movimentos de veículos no local.
Divulgação/PF

Fonte: Tribuna do Norte


MEMBRO DO PCC É PRESO EM ALAGOAS

No final da tarde desta terça-feira, 23, agentes civis da Delegacia Regional do município de Itabaiana, que tem no comando a delegada Juliana Alcoforado, chegaram a prisão de Márcio da Silva Lupetti, vulgo “Paulista”, ex-presidiário do estado de São Paulo e membro da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
De acordo com a polícia, Márcio já foi preso pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e estelionato e estava no município de Itabaiana a cerca de um ano envolvido com o tráfico de drogas. “Ele veio para Itabaiana trazendo drogas de São Paulo para revenda e com o intuito de praticar outros crimes. Para despistar a polícia ele costumava a se hospedar em pousadas e mantinha uma casa alugada só para declarar endereço fixo”, explicou Alcoforado.
No momento da prisão foram encontrados com Márcio vários produtos de origem ilícita e um revólver calibre 38 municiado. Ele foi surpreendido pelos policiais no momento em que usava droga em um quarto da pousada Continental, localizada no centro da cidade, após de fugir de um cerco policial.
 
“No momento da prisão ele ofertou 20 mil reais aos policiais em troca da sua liberação, motivo pelo qual também responderá por corrupção ativa. Ele Já era investigado pela prática de tráfico de entorpecentes em Itabaiana desde o ano de 2010 e também por suspeita de envolvimento em vários homicídios recentes. Inconformado com a prisão ele também ameaçou os policiais de morte afirmando que o PCC iria vingá-lo”, detalhou a delegada Juliana.


Fonte:  Força Tática


Mulher transtornada fez quebra-quebra na Delegacia de Policial na cidade de Assu


Na tarde de hoje (26/08), por volta das 14h:30min, uma senhora chegou na delegacia de Assu e fez uma verdadeira baderna, jogando pedras, quebrando todas as vidraças da porta da frente.

A acusada foi detida e poderá responder pelo crime de danos ao patrimônio público, acreditamos que em algum momento de distúrbio levou a mulher a cometer tal ato.


O chefe de investigação Antônio Carlos pede que os familiares compareça a delegacia, pois não sabemos se o nome que ela deu é verdadeiro, o nome foi Elza Avelina de Souza, 58 anos.


Infelizmente várias pessoas que precisam de um acompanhamento médico não tem condições financeiras para pagar. E os governos não estão nem ai com os problemas da população, esse é um problema de saúde pública.

Muito triste essa realidade - Fonte: Focoelho

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


II Torneio de Voleibol de Areia em Patu-RN

Vem ai o II torneio de voleibol de areia em Patu. O primeiro em 2010 foi um sucesso com participação de vários atletas da região, neste segundo a organização que tem a frente Jony Andrade promete melhorar alguns aspectos para superar as espectativas e tornar o evento tradicional na cidade.

Adolescente de 16 anos é suspeito de ter assassinado PM em Natal na tarde de ontem

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: DN Online
Uma denúncia anônima para a redação do Diário, na manhã desta quarta-feira (24/08), indica um adolescente de 16 anos, que freqüenta a comunidade Beira-Rio, na Zona Norte, como responsável pela execução do cabo Marcos Antônio Alves Barbosa, de 58 anos, morto na tarde dessa terça-feira (23) no bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo.

De acordo com o Soldado Galvão, do 4º BPM, o crime foi registrado por volta das 14h quando o cabo prestava serviço a uma funerária. Na ocasião, dois homens em uma moto tipo pop, teriam passado pelo local e deflagrado três tiros contra a vítima, sendo que apenas um atingiu o peito do policial. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas não sobreviveu.

Uma operação policial chegou a ser realizada no local, com o objetivo de prender os acusados, mas nenhum acusado foi detido. Ao todo cinqüenta policiais participaram da ação, que contou com a presença de policiais militares, da ROCAM e do BPChoque.

A redação do DN online entrou em contato com o comandante da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé Araújo, que do Rio de Janeiro, não soube informar sobre a denúncia. O coronel Alarico Azevedo informou que não tinha novidades a respeito do caso, que está entregue para investigação da Polícia Civil. O delegado responsável pelo caso, Adson Kepler,  também não tem conhecimento até o momento da informação. 


Fugitivo da Justiça do PR foi preso em quarto de hotel com menor de 13 anos em Apodi/RN

Antônio de Pádua Andrade Lima, 42 anos pela prática de pedofilia

Os Policiais Militares da Cidade de apodi/RN sob o comando do Capitão Brilhante edando continuidade a operação “relâmpago”, deflagrada no dia de hoje, conseguiram prender a pessoa de Antônio de Pádua Andrade Lima, 42 anos pela prática de pedofilia.

O acusado foi flagrado com um adolescente de 13 anos em um quarto de um hotel na cidade de Apodi/RN e após verificação dos seus dados pessoas a polícia descobriu que o mesmo já possui um mandado de prisão em aberto na cidade de Foz do Iguaçu/PR.

Foto: Sentinelad do Apodi
  

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MEUS PARABÉNS.

AMANDA VIDAL




JADETE DUARTE



Acidente de trânsito em Apodi deixa dois mortos





Apodi - Por volta das 17:00hs de hoje (21), a polícia militar foi informada via 190 dando conta de um grave acidente de trânsito na avenida Moésio Holanda, uma rua que dá acesso ao balneário e ao conjunto bacural I, de imediata uma guarnição da Rádio Patrulha sob o comando do sargento Ocivan foi ao local e constatou o fato. Um carro tipo Fiat Uno de cor azul, placa: MXZ 8290 (Natal-RN), colidiu com duas pessoas que ficaram em estado grave, o jovem Jerbson Bruno Pinto Veríssimo, 16 anos, estudante, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho. A outra vítima, se trata de Antônio Garleno Tôrres, que também foi socorrido e em seguida tranferido para a cidade de Mossoró em estado gravíssimo.


Segundo testemunhas o veículo estava em alta velocidade e só conseguiu parar após bater em uma árvore



Uma moto tipo TRAXX que estava estacionada também foi atingida




Uma equipe de policiais da ROCAM: Sd Egildo e Sd Neto fizeram o isolamento do local até a conclusão dos trabalhos de perícia. Por pouco populares não queimaram o veículo.


Jerbson Bruno Pinto Veríssimo, 16 anos, estudante, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho



Os ocupantes do veículo já foram identificados pela Polícia Militar, que em uma ação rápida conseguiu conduzir um dos ocupantes para a delegacia, os demais não foram localizados.
Vítima
(foto: Plantão Apodi)

Atualizando: Segunda vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. 


Fonte: sentinelasdoapodi 


Idoso de 81 anos morreu afogado em barragem na zona rural de Serra Negra do Norte


O ITEP de Caicó registrou uma morte por afogamento no final de semana na região do Seridó. De acordo com informações chegadas ao nosso blog um idoso de 81 anos morreu afogado na tarde de ontem (domingo),  na Baragem Julio Neto que fica localizado nas proximidades do Sitio Boa Vista.

A vitima identificada por José Almino, 81 anos, residente no Sitio Boa Vista,  foi encontrado morto nas águas da barragem. Familiares informaram que ele saiu pela manhã e no periodo da tarde seu corpo foi encontrado nas águas do reservátorio.

O Corpo do idoso foi conduzido para o ITEP de Caicó onde foi necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

MEUS PARABÉNS.


FORMATURA DE BRUNO CAMPELO.
PARABÉNS PRIMO.

domingo, 21 de agosto de 2011




Mãe é acusada de tentar matar filho evenenado no interior


Uma dona de casa de 27 anos, é acusada de tentar na tarde desta sexta-feira (19), na cidade de Jardim do Seridó, envenenar por duas vezes, seu próprio filho de 7 anos. Segundo informações do soldado Chianca, a mãe da criança teria tentado colocar raticida (chumbinho), no leite da criança pela manhã e depois que a mesma tomasse ela iria ingerir, em uma tentativa de suicidio. A justificativa apresentada pela acusada seria a falta de atenção dada pelo pai da criança.

Na Delegacia de Policia, o marido da acusada, de 29 anos, informou aos policiais que uma sobrinha da esposa percebeu a ação e comunicou ao pai, que evitou o crime. Em um ato de desespero, no turno da tarde a mãe voltou a comprar o veneno, na tentativa de realizar novamente o crime. Após saber da atitude da esposa, o pai da criança resolveu comunicar a Poliíia que prendeu em flagrante a acusada.

A mãe foi encaminhada para a delegacia de Jardim de Seridó, onde se encontra detida e à disposição da justiça.
Foto e Fonte: Lamonier Araújo especial para o Diário de Natal


21-08-2011 *JOVEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE BREJO DO CRUZ/PB

Foi encontrado, por moradores na manhã da ultima sexta-feira (19/08), nas proximidades da cidade de Brejo do Cruz-PB, no sitio Pedra Lisa, o corpo do jovem José Weliton Ferreira da Silva, de 24 anos, mais conhecido por "Uguinha". O corpo apresentava várias perfurações de balas, principalmente na parte da cabeça.


Segundo informações de populares o jovem tinha envolvimento com drogas, mas nada se sabe a respeito, a policia esteve no local para realizar procedimentos de praxes e encaminhou o corpo para o IML.
Até o momento a Polícia não tem pistas de quem possa ter cometido o crime.
O corpo foi velado na sua residência no bairro Brejinho e sepultado na manhã de ontem, sábado (20/08) no cemitério local.


*Com Informações do É Sertão
Via João Carlos/Foto: DJ Givaldo


Domingo 28 de Agosto
Dia da Filiação de Atimar Godeiro ao PT
Local: Boate Pântanos
Horário 11:00 horas
Filie-se ao PT você também