No Sertão: dupla armada obriga mãe e filha fazerem sexo oral e ainda rouba vários objetos
    terça-feira, 1 de novembro de 2011   0 comentários  
 Na   madrugada de ontem (30), dois homens encapuzados invadiram a  residência  do aposentado João Vieira da Silva, 93 anos, localizada no  Sítio  Tabuleiro, zona rural de Aparecida e sob forte ameaças obrigaram a   agricultora Rita Francisca Pires, 45 anos e sua filha de 16 anos a   praticarem sexo oral com os mesmos.
Na   madrugada de ontem (30), dois homens encapuzados invadiram a  residência  do aposentado João Vieira da Silva, 93 anos, localizada no  Sítio  Tabuleiro, zona rural de Aparecida e sob forte ameaças obrigaram a   agricultora Rita Francisca Pires, 45 anos e sua filha de 16 anos a   praticarem sexo oral com os mesmos.Os acusados ainda subtraíram um aparelho DVD, um relógio e uma moto e em seguida fugiram. A polícia foi acionada e em uma ação rápida conseguiu prender Francisco
 Oliveira   de Sousa, 22 anos, que confessou aos policias que havia cometido o   delito juntamente com Adeilton Araújo Gomes, 21 anos, residente no Sítio   Porcinhos em Aparecida.
Oliveira   de Sousa, 22 anos, que confessou aos policias que havia cometido o   delito juntamente com Adeilton Araújo Gomes, 21 anos, residente no Sítio   Porcinhos em Aparecida. De posse das informações as diligências continuaram, onde o Grupo Tático Especial da polícia civil conseguiu prender um segundo acusado com os objetos roubados.
Os acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados até a delegacia para serem aplicadas as medidas que requer a lei.
Sertão Informado
 
 

 
 
