terça-feira, 1 de novembro de 2011

No Sertão: dupla armada obriga mãe e filha fazerem sexo oral e ainda rouba vários objetos

terça-feira, 1 de novembro de 2011 0 comentários


Na madrugada de ontem (30), dois homens encapuzados invadiram a residência do aposentado João Vieira da Silva, 93 anos, localizada no Sítio Tabuleiro, zona rural de Aparecida e sob forte ameaças obrigaram a agricultora Rita Francisca Pires, 45 anos e sua filha de 16 anos a praticarem sexo oral com os mesmos.

Os acusados ainda subtraíram um aparelho DVD, um relógio e uma moto e em seguida fugiram. A polícia foi acionada e em uma ação rápida conseguiu prender Francisco
Oliveira de Sousa, 22 anos, que confessou aos policias que havia cometido o delito juntamente com Adeilton Araújo Gomes, 21 anos, residente no Sítio Porcinhos em Aparecida.

De posse das informações as diligências continuaram, onde o Grupo Tático Especial da polícia civil conseguiu prender um segundo acusado com os objetos roubados.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados até a delegacia para serem aplicadas as medidas que requer a lei.

Sertão Informado

JORNALISTA MONALISA PERRONE É ATACADA AO VIVO (VÍDEO)

A jornalista Monalisa Perrone foi interrompida enquanto estava ao vivo em frente ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Dois homens empurraram a repórter da Globo durante o Jornal Hoje.
Sandra Annemberg, que estava no estúdio, protestou contra o ataque e disse: "Que deselegante".
Não é de hoje que um grupo de pessoas desocupadas têm feito isso com jornalistas, principalmente da Globo. Eles aparecem do nada e atrapalham as entradas ao vivo.
No último sábado, José Roberto Burnier, da Globo, também passou por um constrangimento na porta do mesmo hospital, mas não foi empurrado, apenas gritaram atrás dele.
Procurada, a Globo ainda não se manifestou sobre o assunto. A emissora está recebendo mensagens de apoio contra o agressor.
A assessoria do Sírio afirmou que o rapaz se passou por jornalista e, após a agressão, fugiu do local.



Fonte: Força Tática

Acidente neste domingo deixa 3 mortos; dentre eles mãe e filho,criança tinha apenas 25 dias de nascido

 
Mulher bebê
Uma colisão entre dois veículos deixou mortos mãe e filho por volta das 8h deste domingo (30), na PB-008, sentido Pitimbu/João Pessoa. O motorista que seguia sentido contrário também morreu.
De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio – um casal, identificado como Adriana kaline de Barros de 27 anos e Reinaldo Nunes Batista de 40 anos estava em um veículo - modelo Uno e placa MQE 1966/ JP - quando foi surpreendido por outro carro de placa KHO 5810/Itabaiana conduzido por um jovem identificado apenas como Paulo Roberto dos Santos de 44 anos.
Após a colisão frontal, Adriana morreu com o filho Ronald Henrique Barros Nunes de apenas 25 dias de nascimento que estava no colo.
Reinaldo e um outro casal, identificado como Josueli Galdino de Lima e
Rivaldo Barros de França, que estava no banco traseiro do mesmo carro, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital. 

Fonte: É Sertão

Acusado de estuprar crianças em Caicó e autor de homicidio tirou sua vida no CDP de Assu

 Na Foto: Otavio Francisco Barros
Um suicidio foi registrado na manhã de hoje dentro do CDP da cidade de Assu aqui no Rio Grande do Norte. A vitima identificada como Otavio Francisco Barros, 50 anos, que matou o proprio genro identificado como João Alves Filho, 54 anos, Natural de Cruzeta, crime ocorrido no ultimo sabado na zona rural de Assu.

Segundo informações repassadas pelo Delegado Claudio Ferreira titular da Policia Civil de Assu, alem do Homicidio tambem foi descoberto que contra Otávio existia um mandado de prisão preventiva por acusação de estupro de duas crianças.

Ao saber que a Policia havia descoberto mais estes crimes o senhor Ótavio resolveu colocar fim a sua propria vida e se enforcou dentro de uma das celas do Centro de Detenção Provisoria da cidade de Assu/RN.

01-11-2011 *ACIDENTE DEIXA AGRICULTOR GRAVEMENTE FERIDO NA BR-226

Por Emídio Sena/ com informações da 2ª CPM – Patu/RN

Na tarde de ontem, segunda-feira (31/10), foi registrado um grave acidente de trânsito em um trecho da BR 226, próximo ao município de Patu/RN. O fato ocorreu por volta das 14h30min, o motorista Antonio Laurentino Ramos Neto, conduzia um veículo tipo Honda Civic de cor preta, quando colidiu com a moto Honda CG 125 titan, de cor azul, sem placa, que estava sendo conduzido pelo agricultor José Olegário Francelino, de 60 anos, e sua esposa, a professora Maria Tereza Filha Francelino, de 61.

Segundo informações o acidente foi motivado por uma manobra no trânsito, o agricultor tentou entrar numa estrada próxima a BR-226 e acabou colidindo com o veículo que vinha logo atrás. As duas vítimas que estavam na moto, viajavam sem capacetes e sofreram lesões graves na cabeça e em algumas partes do corpo, com surgimento de fraturas expostas. O casal foi socorrido para o Hospital Municipal de Patu, onde recebe atendimento médico e o motorista ficou no local, aguardando a chegada da PM.

Mãe enforca suspeito de estuprar suas filhas de 8 e 11 anos


A revolta de uma mãe na Zona Rural de Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, acabou em tragédia na madrugada desta terça-feira (1). A mulher flagrou o inquilino abusando sexualmente das filhas e enforcou o suspeito. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe desconfiou do homem e tentou questionar as crianças sobre o possível estupro.

As filhas de 8 e 11 anos confirmaram que o abuso já acontecia há algum tempo. Segundo a PM, nesta madrugada apenas uma delas havia sido estuprada, a outra foi molestada. Desesperada, a mãe atacou o suspeito e enforcou o homem com um fio de cobre. O agressor chegou a ser atendido no Hospital Municipal de Jaboticatubas, mas morreu ao dar entrada na unidade. A mãe foi presa e encaminhada para a delegacia da cidade nesta manhã.

Fonte: O estado de Minas