Segundo os médicos, Carmen teve uma reação alérgica a um corante | Foto: Reprodução Internet
Uma mulher ficou com o rosto inchado após sofrer uma reação alérgica causada por um kit caseiro para tingir os cabelos. O produto, comprado em um supermercado, provocou uma lesão tão grande que deixou a mulher sem enxergar. 


Moradora de Swansea, no País de Gales, Carmen Rowe tem 25 anos e usava a mesma marca do produtos desde os 13 anos de idade. Antes da aplicação, Carmen testou o produto na pele mas os efeitos só apareceram após a aplicação nos cabelos. 


Carmen contou ao jornal "Daily Mail" sobre o susto que levou ao perceber o que aconteceu. “Acordei e minha cabeça estava tão inchada que eu não conseguia ver. Eu estava cega. Fui olhar no espelho e metade do meu rosto estava inchada. Parecia que metade da minha cabeça tinha sido enchida como uma bola de futebol", disse. 


Após ser internada em um hospital, os médicos disseram que Carmen teve uma alergia a um corante comum em tintas para cabelo. Ela recebeu alta depois de três dias, mas sintomas como ardor e inchaços continuaram por mais algumas semanas.