sábado, 25 de fevereiro de 2012


ACUSADO DE ASSASSINAR MÉRCIA, MIZAEL BISPO SE ENTREGA NA GRANDE SÃO PAULO



Fonte: Força Tatica

Agentes e Policiais Militares evitam fuga na Cadeia Pública de Caraúbas

Cadeia caraubas 
Por volta das 17h00 de quinta feira (23), Agentes penitenciários e a guarda externa da Cadeia pública de Caraúbas, evitaram uma fuga em massa naquele estabelecimento prisional.  Segundo informações dos agentes de plantão, no momento em que eles recolhiam os presos à suas celas, acharam suspeita a tranqüilidade do ambiente e ao fecharem os presos do pavilhão “B”, comunicaram a suspeita a direção, que com o auxilio da guarda externa, iniciou uma revista no local, ao chegaram na cela 05, onde se encontravam 09 presos, foi confirmado o motivo das suspeitas, no local foi encontrado um buraco na laje de aproximadamente 50cm, que provavelmente teria sido escavado no periodo de carnaval, tendo em vista que não existe movimento na parte administrativo durante o período.
Em relação ao presos, os mesmos foram isolados e deverão permanecer em regime diferenciado por 30 dias e responderão por crime de danos a patrimônio público.
Fonte: Sentinelas do Apodi 

FOTO DOS PRESOS NA OPERAÇÃO "PEDRAS DO PARAÍSO" EM SANTA CRUZ


Fonte: Wallace Maxsuel

Uma cobra com 5 cabeças foi encontrada na Índia

Uma cobra foi encontrada perto de Kukke Subrahmanya, Índia mas que incrível! Você já ouviu falar numa cobra com cinco cabeças? No mínimo estranho, coisas do mundo animal.
Fonte: Currais Novos News

Mulher agredida pelo marido presta queixa a policia e tambem acaba presa em Macau/RN

 
Uma ocorrência inusitada foi registrada por políciais do 1º BPM que estavam de serviço no carnaval de Macau, uma briga de casal acabou com a prisão de ambos no final da ocorrência.
Segundo informações dos PM’s Geraldo e Ismael que atenderam o chamado, eles foram solicitados por familiares de uma jovem que estava sendo agredida pelo seu companheiro em uma residência, a guarnição se deslocou até a área, onde localizaram e detiveram o agressor identificado por Francisco Gonçalo Araripe Júnior 24 anos, e o conduziram a delegacia de Macau.  O fato inesperado aconteceu quando, o agressor, se sentindo indignado resolveu denunciar sua companheira, alegando que ela era foragida da justiça, os policiais puxaram a polinter e constatarm que a mulher identificada por Carliane Cristina de Lima, 22 anos, tinha um mandado de prisão por assalto em 2008, quando ela teria assaltado um turista em um hotel de ponta negra. Francisco Gonçalo ficou detido na Delegacia de Macau, e Carliane de Lima foi conduzida para o CDP de Guamaré enquanto aguada o julgamento.

Fonte: B.O