terça-feira, 30 de agosto de 2011

PATROCINADORES DESTE EVENTO.






DIAS 3 E 4 DE SETEMBRO VC É NOSSO CONVIDADO.

PRAÇA DO POVO.


O BICHO VAI PEGAR.
.
Belém do Brejo do Cruz-PB
Brejo do Cruz-PB
Catolé do Rocha-PB
Caicó-RN
Caraúbas-RN
Janduís-RN
Jardim de Piranhas-RN
Messias Targino-RN
Pau dos Ferros e Patu.

domingo, 28 de agosto de 2011


HOMEM ENFURECIDO DESTRÓI FACE DA ESPOSA E REAGE A PRISÃO EM FLORÂNIA


acusado
Na noite de sexta-feira (26) por volta das 18h00min. foi preso na cidade de Florânia/RN o desempregado JOSINALDO DOS SANTOS VALDINO ,23 ANOS, residente na cidade de Florânia/RN.
O mesmo é acusado de ter agredido violentamente sua companheira conhecida apenas como Maria. Segundo relatos dos eficientes policiais Floranienses. O acusado após discutir com a mesma teria a agredido e provocado uma lesão grave em sua face causando deficiência permanente em sua boca.A vítima , mesmo após ter apanhado , não procurou a polícia. Se dirigiu ao hospital da cidade de Florânia para ser atendida; fato que levou o acusado a procurá-la no hospital afirmando que iria acabar de matá-la.
Sorte da vítima é que se encontrava no local o policial Barreto, que mesmo de folga acionou o policial Vilani por celular e que logo após chegar ao local , deram voz de prisão ao acusado que reagiu agredindo fisicamente o policial Vilani, mas sendo contido logo em seguida. Com o acusado dominado a guarnição policial o conduziu até a delegacia e chegando lá descobriram que o acusado já responde por um estupro a própria irmã e Tentativa de homicídio contra o proprio primo no sítio Queimadas , zona rural de Currais Novos/RN.
De parabéns o policial Barreto que mesmo de folga honrou com seu compromisso de cumprir fielmente com a função policial militar e aos policiais: Sd Vilani , Sd Santos , Sd Joanilson e Sd Crispiniano, que com certeza evitaram que uma tragédia maior tivesse acontecido.

Fonte: PM DE SÃO RAFAEL

Avô dá ré em caminhão e mata o neto de um ano e três meses

Os primeiros passos de uma vida foram interrompidos por um trágico acidente ocorrido na manhã de ontem (26). Uma criança de um ano e três meses foi acidentalmente atropelada por um caminhão-baú, conduzido pelo seu próprio avô.A fatalidade abalou a família e chocou moradores na rua Segunda, do bairro Heliolândia, no Distrito Industrial, em Ananindeua/PA.A tristeza e a comoção eram evidentes na maioria das pessoas que foram até o local. Segundo o cabo PM Marcelo, da 7ª Zpol, o avô da criança, identificado como Antônio Souza Cavalcante, 54, lavava seu caminhão-baú e, ao manobrá-lo de ré para guardar o veículo na garagem da residência, o neto de um ano e três meses correu atrás do carro para tentar encontrar o avô.“Com a visibilidade através dos espelhos retrovisores do caminhão não deu para perceber a criança e, lamentavelmente, ele passou por cima do menino, que morreu na hora”, contou o militar.“Era um bebê feliz que adorava correr pela rua e brincar, havia aprendido a caminhar há apenas dois meses e ainda nem falava, apenas emitia sons característicos dos nenéns”, comentou emocionada a tia da criança, Cariana Cavalcante.

Fonte: Sargento Andrade

JOVEM TENTA ASSALTAR CASAL E MORRE APÓS REAÇÃO DA VÍTIMA EM SANTA CRUZ - RN

Um jovem identificado como José Ivanilson Nogueira Pereira, 23 anos, foi morto a tiros no fim da noite dessa sexta-feira (26), por volta de 23h15, na área de lazer Vila de Todos, situada no município de Santa Cruz, cidade que fica a 111 km de distância de Natal. De acordo com o sargento Lopes, da Polícia Militar local, a vítima respondia pelo regime semi-aberto e era acusado de ter realizado dois assaltos recentemente. 
Segundo o sargento, informações preliminares dão conta que o acusado se dirigiu a um casal que namorava na área de lazer, tentou praticar um assalto, e foi surpreendido pela vítima, cuja identidade ainda é desconhecida, que atirou contra o jovem e fugiu do local com a sua companheira.Na ocasião, José Ivanilson ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas morreu antes do atendimento médico. O caso foi entregue a nona delegacia regional e diligências continuam sendo realizadas pela área na busca pelo autor dos disparos.

Fonte: Eduardo Silva

Jovem é baleado no pênis enquanto conversava com amigos

 (Fábio Cortez/DN/D.A.Press)
Uma conversa entre amigos em uma praça do bairro da Torre, em Recife, acabou com um jovem baleado no pênis, na madrugada deste sábado. As informações do posto policial do Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, são de que Rodrigo Souto Raimundo, de 19 anos, conversava na praça localizada na Avenida Santa Luzia ao voltar de uma festa, quando foi baleado.
"Dois homens passaram em uma moto e um deles estava armado e atirando", explicou o policial. O jovem negou conhecer qualquer um dos envolvidos, que usavam capacete no momento do crime. O tiro atingiu o pênis, o saco escrotal e a perna do rapaz, que foi levado ao HGV.
Depois de ser atendido na unidade de trauma do hospital, Rodrigo Souto Raimundo foi encaminhado ao Hospital Octávio de Freitas, em Tejipió, para ser avaliado por um urologista. O jovem passa bem e deve receber alta médica ainda hoje.


Fonte: DN Online

Um morto e outro gravemente ferido em Lagoa Nova



Por volta das 00h30m deste Domingo (28/08) um Homicídio foi registrado durante o evento I MOTO SERRA, realizado na Cidade de Lagoa Nova no espaço da feira coberta, Segundo o Soldado Jaílson,  a vítima identificada como Zé Carlos do Caic, foi atingida aproximadamente por 04 disparos a queima roupa, todos na altura do peito e abdômen.Outra vítima identificada como Gilma foi atingida por um disparo nas costas e encaminhada para Natal.  A Polícia Militar agiu rápida e prendeu o acusado, Manoel Filho Costa da Silva, 21 anos e sua esposa Jackeline Sayonara dos Santos.  Com a mulher foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38 com capacidade para 05 disparos, com todas as cápsulas deflagradas.  Na delegacia o acusado confessou o crime e disse em depoimento que tinha uma rixa antiga com a vítima e que vinha sofrendo ameaças de morte.  A Polícia acredita que o crime foi premeditado e após efetuar os disparos o acusado passou a arma para a companheira e foi preso trocando de camisa para tentar escapar dos policiais. O crime pode ter envolvimento com tráfico de drogas, o flagrante lavrado pelo Delegado de Plantão na Região do Serido o Doutor Luiz Antonio.


Tentativa de suicídio em Apodi

Isaac no alto da torre

APODI: Hoje (28) por volta das 9h00min a central de operações da policia militar foi informada que um individuo estaria  subindo sem equipamentos na torre de telefonia celular, que fica ao lado do ginásio de esportes de Apodi, e estaria ameaçando pular ali de cima. Uma guarnição composta pelos soldados Lindenberg, Coriolano e Gerliano foi ao local e constatou o fato, os soldados perceberam que próximo ao muro da torre havia uma pasta contendo vários documentos e fotos, entre eles havia uma carta (foto) que explicava o possível motivo do suicídio, informações contidas nela afirmavam que o jovem estaria ali por conta do fim de um relacionamento amoroso.

Carta

Em meio aos documentos foram encontrados nome e endereço da pessoa que estava em cima da torre, trata-se do jovem Isaac oliveira da silva, residente da baixa do caic, imediatamente um policial foi até a casa dos familiares avisar do acontecido para que alguém fosse lá tentar convencê-lo a descer sem se machucar.
Após alguns minutos ameaçando pular de cima da torre chegaram alguns familiares e depois de conversarem com ele, o convenceram a descer.

Policia no local

Familiares negociando

Isaac chegando em terra firme

Felizmente a história não teve um fim trágico e o jovem não sofreu nem uma escoriação, ao chegar em terra firme isaac foi abraçado pelos familiares e depois conduzido pelos policiais até o hospital para ser medicado.

Fonte: PlantãoApodi
Vídeo: Emoção da família ao ver Isaac a salvo
Nota do blog.
ISSO JÁ ESTA VIRANDO MODA. AS PESSOA QUERENDO PULAR DAS TORRES..