sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Dupla acusada de vários assaltos foi presa em Areia Branca/RN

CAIO CÉSAR
LUAN OLIVEIRA
VEÍCULO USADO NOS ASSALTOS
Dois homens armados com um revolver calibre 38 assaltaram no final da manhã de quinta feira, 06 de dezembro de 2012, a Loja Sabrina Presentes, no centro da cidade de Areia Branca de onde levaram uma certa quantia em dinheiro e em seguida empreendendo fuga pela BR-110 com destino à Mossoró em um veículo Fiat Uno de cor branca e placas MYT 3418.
A Polícia Militar da cidade comandada pelo Capitão Andrelino saiu à procura dos elementos na rodovia e conseguiram capturar os mesmos.
CAIO CÉSAR GURGEL DE BARROS, residente em Mossoró e LUAN DE OLIVEIRA BRITO da Cidade de Areia Branca foram presos e autuados em flagrante, estando a partir de então a disposição da justiça. O Bacharel Renato Batista, delegado de Areia Branca ouviu os elementos e a empresária vítima do assalto. Ambos também confessaram participação em outros assaltos praticados na cidade.
Além da rápida ação da Polícia Militar, o empenho da população ligando para o telefone 190 foi essencial para a prisão desses dois homens.
Fonte: 4DZPatrulha

 de dezembro de 2012

8º Homicídio na cidade de Umarizal-RN em 2012

Mais um homicídio foi registrado neste município no ano de 2012. Desta vez o fato aconteceu ás 17:00 horas, em um bar localizado na Avenida Rio Umari, a vítima foi a pessoa de Wanderlânio Garcia de Araújo, 44 anos, mais conhecido por "Jussier Cigano 
IMAGENS FORTES ABAIXO
Jussier foi morto com tiros de pistola de calibre ainda não identificado debaixo do alpendre do bar de Marcondes na Avenida Rio Umari, bairro Rua nova. Segundo informações colhidas pelo blog, os elementos estavam em um veículo de cor e marca não identificada, e após praticarem o crime, saíram em disparada com destino á RN 117, onde empreenderam fuga.