sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Funcionário de Hotel Encontra Malotes de Bancos Jogados em Via Publica

 

Na manhã desta Sexta-Feira 12 de Outubro de 2012, a Policia Militar foi informada que na Rua Lindinha falcão no Bairro Nova Betânia, havia vários malotes de bancos abandonados em um terreno baldio.

Um funcionário do hotel vitória Palace ao passar pelo local percebeu os malotes e acionou a policia, chegando ao local os policiais encontraram malotes de vários bancos, Itaú, Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco. Nos malotes havia vários cheques,envelopes de depósitos e documentos.

Os malotes foram levados para delegacia de Plantão onde serão examinados.

FONTE:O CÂMERA/PATRULHA DO RN

 


Prefeito de Serra do Mel acusado de participar da morte de Jornalista teve prisão decretada

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, é considerado foragido de Justiça desde esta quinta-feira (11), quando foi expedido um mandado de prisão contra ele. A informação foi confirmada pelo delegado responsável por cumprir o mandado, Odilon Teodósio dos Santos Filho, da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe). Serra do Mel fica a 320 quilômetros de Natal, na região Oeste potiguar.

Bibiano já havia sido preso preventivamente em dezembro do ano passado em uma ação conjunta das Polícias Federal e Civil, e do Ministério Público do Rio Grande do Norte. A prisão fez parte da operação "Matadores de Aluguel", que investigou o assassinato do jornalista e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Serra do Mel, Ednaldo Figueira.

Ednaldo foi morto a tiros em 15 de julho de 2011. Ele foi foi executado por volta das 22h, quando saía do trabalho. O crime, segundo a polícia, teve motivação política, uma vez que a vítima também mantinha um blog na internet e fazia críticas à classe política do município e da região.

Bibiano foi solto pela Justiça dias após essa prisão porque se comprometeu a cumprir uma série de determinações. "Como algumas dessas determinações foram descumpridas, como não se ausentar do estado sem comunicar à Justiça, pedi que o prefeito fosse preso novamente", explicou Odilon Teodósio.
Como é prefeito, Bibiano tem foro privilegiado. Por esse motivo, o mando de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Se for localizado e preso, o prefeito ficará detido no quartel do Comando Geral da Polícia Militar do RN, em Natal.

"O mandado foi expedido ontem [quinta-feira] e assim que chegou às minhas mãos montei uma operação para localizar e prender o prefeito. Estamos com oito equipes nas ruas para cumprir o mandado", falou o dleegado Odilon Teodósio. Para o delegado, há fortes indícios de que Bibiano tenha envolvimento - "na condição de mandante" - na morte de Ednaldo.
Fonte: G1 RN

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Parabéns


FERIADO



Nesta sexta-feira  - feriado, haverá uma programação especial naAABB de PATU para  todas as crianças de PATU e região .
A alegria do grupo ARTE E RISO animará a tarde toda,  pula pula, palhaços e um verdadeiro picadeiro fará animação e muito mais.Leve sua criança e passe uma tarde agradável.Organização SHEILY e DIOGO.