quinta-feira, 26 de abril de 2012



DUPLA INVADE RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL DE PATU E PROMOVE VERDADEIRAS CENAS DE TERROR

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Uma verdadeira bagunça e cenas de terror, foi o que encontrou a pessoa conhecida por NUTO, proprietário de um sítio localizado na comunidade Patu de Fora, por trás da serra de Patu, ao chegar na residência do sítio e perceber que a mesma havia sido invadida na noite de segunda-feira, 23/04.
A vítima comunicou o fato na 7ª Delegacia de Polícia Civil e a equipe caiu em campo, conseguindo prender a pessoa de José Anísio do Nascimento, mais conhecido por "ZÉ PEQUENO", que confessou o crime e delatou o seu parceiro Mário Alves Júnior, o qual encontra-se foragido. 
"ZÉ PEQUENO" foi preso e autuado em flagrante delito pelo furto de um motor serra, uma espingarda, várias latas de cervejas, vários litros de whisky, pela invasão e desordem provocada no interior da residência, pela morte de um papagaio de estimação, várias galinhas e cinco marrecos, mas o acusado não passou nem 24 horas preso, só deu tempo a justiça tomar conhecimento da sua prisão para determinar que o mesmo fosse solto. 
A dupla ainda teve tempo para cozinhar carne e comer com cervejas no interior da residência. 

JOSÉ ANÍSIO DO NASCIMENTO, conhecido por "ZÉ PEQUENO" foi preso e autuado em flagrante delito, mas passou menos de 24 horas preso e já foi solto pela justiça.


 Papagaio de estimação morto pela dupla

 Local por onde os elementos entraram na residência

 Cabeças dos marrecos que foram decaptados pelos malévolas

 A dupla promoveu uma verdadeira bagunça no inteior da residência



Fotos cedidas pela 7ª DRPC
patunews

Nenhum comentário: