domingo, 24 de julho de 2011

Policial do G.T.C apaisana prendeu ex detento da João Chaves quando praticava assalto em Caicó

 Na Foto: Acusado Preso
Em Caicó os Policiais Militares não param de desempenhar seu papel de proteger a população nem mesmo quando estão em seu horário de folga.
Na noite de ontem por volta de 20h30, um Policial do Grupo Tático de Combate, que estava de folga (apaisana), conseguiu prender um ex detento da antiga penitênciária João Chaves,  o "Caldeirão do Diabo" em Natal,  quando mesmo havia acabado de praticar um assalto no centro da cidade de Caicó.
O ex dentento identificado por Edmilson de Lima Silva, 46 anos, residente na Travessa Campos Sanos, em Macaiba/RN, foi preso quando havia acabado de assaltar a tecnica de enfermagem Francisca Ana da Silva, 40 anos, residente no Bairro Paraiba.  
A Vitima estava na avenida Seridó quando o acusado chegou e sob palavras de ameaças tomou o celular da vitima e ainda tentou "puxar a sua bolsa,  sendo que a vitima reagiu e começou a gritar. 
O Policial do GTC de Caicó estava nas proximidades do local e ao ver a vitima gritando correu e com ajuda de outras pessoas conseguiu dominar o acusado e recuperar o produto roubado.
O ex presidiário Edmilson que já responde a 6 processos em Macaiba,  inclusive um trafico de drogas, foi conduzido para a Delegacia de Policial onde foi autuado em flagrante e permanece preso a disposição da justiça. A Policia tirou de circulação mais um elemento que veio para Caicó no periodo da festa de Sant'ana para praticar delitos.

Nenhum comentário: