segunda-feira, 25 de julho de 2011

HOMEM ATIRA EM DESAFETO E ACERTA DUAS JOVENS INOCENTES DURANTE SHOW DO FESTIVAL DE QUADRILHAS EM CAMOCIM E ACABA PRESO PELA FORÇA TÁTICA

 
 
 
Policiais da FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM, sob o Comando do Major ASSIS, prenderam na madrugada de hoje, Leonardo Roderigues dos Santos de 23 anos, Vulgo “Leo”, natural de Granja e residente na rua Tiradentes em Camocim.
Ele, segundo testemunhas, foi o autor do disparo que acertou duas vítimas e que acabou com o show da Banda Magníficos que acontecia na Praça de Eventos do Odus.
O show transcorria normalmente, quando por volta das 03h30min, os policiais que estavam próximo ao palco, ouviram um disparo, ao chegarem no local, encontraram as duas jovens baleadas, e trataram de socorrê-las ao Hospital. As vítimas são; Francisca Maria Pinho de Sousa e Jucivânia Sousa Tavares de 19 anos e, ambas naturais de Granja, a primeira foi atingida por um disparo na virilha e que tudo indica que ele resvalou em um CD que estava em seu bolso e atingiu a segunda vítima no umbigo. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Sobral, o estado de saúde de Jucivânia era considerado grave.
Obtendo informações das testemunhas (Everton e Josiel), os policiais da FORÇA TÁTICA (Cb BATISTA, Sds C.FÉLIX, DE PAULA e MARDÔNIO) efetuaram diligências atrás do acusado e obtiveram êxito prendendo “Léo” na Pracinha dos Coqueiros, com o revólver 38 na cintura, com uma cápsula deflagrada e duas intactas.
Na Delegacia, Josiel contou que “Léo” o teria confudido, com um desafeto seu de apelido Tatu e que o disparo foi feito em sua direção, só que ele errou e acabou acertando as duas jovens.
O acusado foi autuado no Art. 121 c/c com o Art 14.

Nenhum comentário: