quinta-feira, 28 de julho de 2011

Advogado que voltava para Natal morre em acidente com viatura da PM em PE


O advogado Ubirajara de Holanda Júnior era diretor jurídico do Alecrim-RN (Reprodução da internet/Facebook)

O advogado Ubirajara de Holanda Júnior era diretor jurídico do Alecrim-RN
Um acidente grave envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um automóvel pertencente a uma empresa do Rio Grande do Norte deixou duas vítimas fatais no município de Salgueiro (PE), na manhã desta quarta-feira (27). Entre as vítimas, morreu no local o advogado Ubirajara de Holanda Cavalcante Júnior, 26, que morava em Natal e era diretor jurídico do time do Alecrim-RN.
O advogado voltava da cidade de Floresta, no interior de Pernambuco, onde teria ido a trabalho participar de uma audiência. Além do advogado, a outra vítima fatal foi João Carlos de Lima, um dos policiais que estavam na viatura.
O acidente aconteceu na BR-116, no quilômetro 44,5, no município de Salgueiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Gol, de placas NOB-3127, do Rio Grande do Norte, que seguia no sentido Floresta/Salgueiro, colidiu frontalmente com um Palio, de placas KFN-1924, que seguia no sentido Salgueiro/Ibó, no interior de Pernambuco.
As outras vítimas do Gol, identificadas como Caio Henrique Lima e Weberton Pessoa da Silva Costa, juntamente com o outro policial ferido, identificado pela PRF como Edsílvio de Souza Rodrigues, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro. Não há informações sobre o estado dos feridos.
De acordo com informações dos familiares do advogado Ubirajara de Holanda Cavalcante Júnior, o velório será realizado no Centro Morada da Paz, na rua São José, nesta quinta-feira (28) das 7h às 12h. O sepultamento ocorrerá logo em seguida no cemitério do Alecrim.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: