segunda-feira, 25 de julho de 2011

BARBÁRIE: Mulher de 26 é morta e criminosos expõe cabeça em estaca em Maceió /AL

identidade
Cabea
4ed9bc43a2cfacb3446a3e5b98d75224 
copo-01

















O grupo responsável pelo tráfico de drogas do Conjunto Carminha no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, já é conhecido da polícia pela forma cruel e violenta com que domina a região, mas nas primeiras horas deste domingo eles deram uma demonstração de ousadia e barbárie.
Por volta das duas horas da manhã, um grupo de pelo menos cinco traficantes se dirigiu a uma residência, localizada na quadra N, dentro do Conjunto e de lá tiraram uma mulher identificada como Maria de Lourdes Farias Melo, 26 anos que estava com um parente e seus filhos.
Logo em frente à residência os traficantes a espancaram e a mataram a tiros, logo após eles percorreram alguns metros e na principal avenida do conjunto, arrancaram a cabeça e um braço da vítima, com golpes de foice e com o sangue da jovem escreveram a palavra “cabueta”. [A palavra correta é “cagüeta”].
Os traficantes ainda colocaram a cabeça da jovem nas estacas de um terreno baldio, em um claro recado a comunidade local.
Um morador que fez denúncias, ao relatar que um policial teria revelado aos traficantes que a vítima estava passando informações para a polícia sobre as atividades do grupo.
“Aqui, ou a gente se muda, ou a gente se cala, porque quem tenta denunciar para a polícia o que acontece acaba desse jeito” explicou o morador. 

Fonte: E Sertão 

Nenhum comentário: