quinta-feira, 28 de julho de 2011

Triste realidade: Mãe é esfaqueada pelo filho após negar dinheiro para a compra de drogas

Um homem tentou matar a própria mãe a facadas, na tarde desta terça-feira (26/7), em Ceilândia, Brasília. De acordo com o delegado Jonatas José Santos da Silva, adjunto da 15ª DP, o crime ocorreu após a mãe negar dinheiro ao filho para comprar drogas. O acusado foi preso enquanto consumia álcool e drogas em uma casa abandonada. A mulher passa bem.
César Augusto Lima da Costa, 28 anos, é acusado de dar quatro facadas na mãe, Maria de Fátima Lima da Costa, 53, na região das costas e do tórax. Após a agressão, o acusado pegou R$ 300 da mãe e, segundo o delegado, comprou R$ 250 em crack e o restante em bebidas alcoólicas.
A filha da vítima procurou a delegacia com uma foto do irmão. Ela também indicou à polícia o local onde o rapaz poderia estar. "Ele foi encontrado embriagado e fumando crack em uma casa abandonada de Taguatinga, conhecida como refúgio de usuários de drogas", contou o delegado.
Apesar de ter regiões vitais atingidas, Maria de Fátima passa bem. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico. De acordo com o delegado, o filho disse que não pretendia matar a mãe. "Ele disse que só queria dar um susto", disse. César confessou o crime e vai responder por tentativa de homicídio e porte de droga. Ele já tinha outras passagens pela polícia por furto, roubo e lesão corporal.
Fonte: Eduardo Silva

Nenhum comentário: