sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dois menores infratores são preso em flagrante no centro da cidade de Mossoró.

Foto: Blog Passando na Hora
Por volta das 22:30hs da noite desta quinta-feira na Av. Alberto Maranhão, nas proximidades do Boulevard Central uma mulher trafegava tranquilamente pela avenida em uma moto tipo Traxx Estar, quando de repente dois elementos menores de idade, também em uma Traxx e armados de pistola 635 municiada tomaram sua bolsa contendo objetos pessoais, além desse fato, os elementos ainda tentaram assaltar uns estudantes do Colégio Geo.

    O que os menores infratores não esperavam era a agilidade da Polícia Militar que na mesma hora, a equipe de trânsito do 2°DPRE o GTOR em patrulhamento de rotina já com informações repassada pelo CIOSP a todas as viaturas da PM a respeito do ocorrido, estava passando no mesmo instante e houve uma perseguição que se seguiu pela Rua Frei Miguelinho e em menos de poucos metros conseguiram interceptar os acusados que foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de plantão para os procedimentos legais e em seguida conduzidos para o CEDUC.

    Um dos indivíduos ainda tentou fugir pulando muros de residências, mas foi dominado pela agilidade dos policias do GTO, ROCAM, GTOR, 242 e 212.

    Os menores São: H.W.D, 17 anos morador da Av. Felipe Camarão, bairro Aeroporto e J.C.A.F, 16 anos residente na Rua Alexandre Gomes, também no bairro Aeroporto.
Foto: Blog Passando na Hora

Foto: Blog Passando na Hora

Foto: Blog Passando na Hora





Foto: O Camera      

Nenhum comentário: