terça-feira, 28 de junho de 2011




Motorista da empresa sousa cruz foi novamente a vitima dos bandidos

Na Foto: A Vitima e o mesmo carro após serem assaltados em 2010 no centro de Caicó

O Motorista Igor Clisley Gonçalves da Silva, 24 anos, funcionário na empresa Sousa Cruz, residente no Bairro Boa Passagem em Caicó, foi mais uma vez rendido por homens armados e teve desta vez a carga rouba na BR - 427 proximo a Caicó.

A vitima conduzia um caminhão Mercedes Bens, de cor branca e placas DYE-0533/SP, quando foi abordado pelos assaltantes que o renderam e levaram o mesmo e o caminhão para o mato onde começaram a repassar a carga do caminhão para um outro veiculo tipo Splinter. No momento em que os assaltantes passavam carga de cigarros para o outro veiculo e abandonam o carro que transportava a carga dois trabalhadores rurais passavam pelo local e também foram rendidos e obrigados a tirarem as roupas.
Vitimas do assalto

Os trabalhadores rurais também viraram reféns dos bandidos foram identificados como Joaci Pereira de Medeiros, 47 anos, residente no Sítio Manhoso, e Francisco das Chagas da Silva, 35 anos, residente na Passagem das Traíras.

Uma das vitimas jogou o celular no mato sem que os bandidos percebessem e depois que os mesmos foram embora e deixaram as vitimas sem roupas no mato, pegou o celular e acionou a Policia Militar de Caicó que iniciou as diligências mais não teve êxito nas prisões dos acusados.

Nenhum comentário: