quinta-feira, 30 de junho de 2011

Estudante de Direito é preso em veículo roubado em Extremoz


Policiais do Pelotão de Destacamento de Extremoz receberam uma denúncia anônima e após abordagem prenderam na tarde desta quarta-feira no município da Grande Natal, Wendel Gomes Santos, 27 anos, estudante do curso de Direito e que estava circulando em um veículo roubado e com vários documentos falsos.
Segundo informações do tenente Isaac Leão, comandante do Pelotão de Extremoz, o veículo foi interceptado por volta das 15h no Centro após denúncias de populares de que o condutor estava em atitude suspeita.
De acordo com o tenente, os policiais encontraram de posse de Wiliam além do veículo roubado do tipo Celta de cor prata e placas NQJ-3279 de Campina Grande-PB, documentos de identidade e escrituras públicas falsas, equipamentos eletrônicos como notebooks e câmeras digitais, além de cartões de crédito com nomes de várias pessoas diferentes.
Segundo o tenente Leão, no momento da prisão Wendel informou que era estudante do 4º período do Curso de Direito em uma faculdade particular e seria pré-candidato a prefeitura de Extremoz. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado e falsificação de documentos.

Nenhum comentário: