sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


PM conclui curso de aperfeiçoamento de sargentos


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: PM/RN
Na manhã desta quarta-feira (14/12), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou uma solenidade alusiva à conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos  Turma 2011.

O Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos iniciou suas atividades em 22 de fevereiro do corrente ano, com carga horária de 580 horas/aula e aperfeiçoando 377 Sargentos da Polícia Militar para atuarem nas diversas atividades operacionais e administrativas, aprimorando os conceitos, procedimentos e atitudes técnico-profissionais para o exercício das funções inerentes às graduações dos seus respectivos quadros.

Na oportunidade, foi entregue a Medalha Prêmio Tiradentes ao 2º Sargento PM Nilton Alves Vieira por haver concluído o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos em 1º lugar, recebendo das mãos da Governadora Rosalba Ciarlini a comenda em reconhecimento ao seu esforço durante o CAS 2011.

Durante a solenidade do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos foi realizado o toque de silêncio em referência ao 2º Sargento Caicoense Júlio Humberto de Assis, integrante da turma do CAS 2011 que faleceu em um acidente automobilístico na BR-427 entre Jardim do Seridó e Caicó. "Nada se consegue sem o estudo e cada um de vocês formandos estão mais qualificados para a vida policial", afirmou a Governadora Rosalba Ciarlini em seu pronunciamento na solenidade de conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos. 

Nenhum comentário: