domingo, 11 de dezembro de 2011

Jovem é executado com tiros na nuca e enterrado na Favela do Fio




Vítima foi encontrada enterrada em cova rasa na Favela do Fio
Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado na Favela do Fio, zona oeste de Mossoró. Por volta das 13h, o Ciops recebeu comunicado de disparo de arma de fogo. Uma guarnição foi ao local e percebeu que estava tudo sem alteração.
Por volta das 15h20, outra ligação anônima, informava de um corpo de um jovem que teria sido enterrado no quintal de um barraco abandonado. Novamente as viaturas foram ao local indicado e confirmaram a informação.
A vítima ainda sem identificação aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrada totalmente enterrada em uma cova rasa, no quintal de um pequeno barraco, localizado na Rua Travessa Senador Petrônio Portela, que segundo informações, poderia ser local para o uso de drogas.
O local foi isolado para que o ITEP removesse o corpo do local. Segundo perícia realizada no local, a vítima foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo na região da nuca.
O corpo foi removido para fora do barraco, onde foi apresentado aos moradores locais, na tentativa de saber a identificação do mesmo, e que entrasse em contato com os familiares para libera-lo no ITEP. Até o momento a vítima continua sem identificação.
O caso será investigado pelo delegado Clayton Pinho, na 2º DP de Plantão. A execução registrada hoje contabiliza o número 182º de vitimas de disparos de arma de fogo somente no ano de 2011. O segundo em menos de 24h.

Fonte: Ismael Souza

Nenhum comentário: