sábado, 23 de julho de 2011

VOVÓ´ DO TRÁFICO É DETIDA PELA DENARC


Uma mulher de 69 anos de idade foi presa, na tarde de ontem, acusada de envolvimento no tráfico de drogas no bairro Bela Vista, nesta Capital. A operação foi realizada por policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Pedro Viana. Segundo apurou a Polícia, Francisca Alzenir Sales recebia dinheiro dos traficantes de drogas para esconder em sua residência, na Rua Ministro Sérgio Mota, pedras de crack.
As investigações foram realizadas em sigilo nas últimas duas semanas. Na tarde de ontem, os agentes confirmaram que a casa da idosa servia de esconderijo de drogas. O cerco foi montado e dentro da casa de Francisca Alzenir os inspetores apreenderam aproximadamente um quilo de pedras de crack.
Policial feridoUm policial militar, identificado somente como sargento Rolim, do Serviço Reservado, foi baleado, na noite de ontem, em sua residência, localizada no Conjunto São Cristóvão.
O militar foi atingido com, pelo menos, oito tiros. Em estado grave, foi encaminhado ao ´Frotinha´ de Messejana e, posteriormente, transferido para o IJF-Centro. A mulher do PM também foi baleada com um tiro no braço.
Patrulhas do Batalhão de Choque (Cotam), do Raio e do Ronda do Quarteirão fizeram um cerco no local e, minutos depois, prenderam um dos suspeitos de ter dado fuga aos criminosos. Ele estava em um Pálio vermelho e teria sido reconhecido. O sargento Rolim foi levado para o IJF-Centro numa ambulância do Samu, sob escolta de motopatrulhas do Raio.
Fonte: Força Tática

Nenhum comentário: