quinta-feira, 21 de julho de 2011

Preso homem acusado de participar de grupo de extermínio e matar 52 pessoas em Pernambuco

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ANDERSON OLIVEIRA DE MENDONÇA, CONHECIDO COMO BOCHECHA, TEM SEIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA

 / Foto: Priscila Buhr/JC Imagem

Foto: Priscila Buhr/JC Imagem

Foi preso em Pernambuco um homem acusado de integrar o grupo de extermínio Thundercats. Anderson Oliveira de Mendonça, conhecido como Bochecha, de 28 anos, foi detido por policiais da Delegacia de Capturas na casa onde mora, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na quarta-feira (20), e apresentado nesta quinta (21). De acordo com a polícia, ele atuava no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.

Anderson Oliveira de Mendonça é ex-presidiário, já cumpriu três de anos de regime fechado por formação de quadrilha. Além disso, possui seis mandados de prisão preventiva, é indiciado em nove inquéritos por homicídio e formação de quadrilha e é citado em outros 52 inquéritos da mesma natureza. Ele foi encaminhado no Presídio Aníbal Bruno, no Sancho.

OUTRA PRISÃO - Além de Anderson, a Delagacia de Capturas executou recentemente outro mandado de prisão de mebros acusados de integrar os Thundercats. No dia 14, o mecânico Gerlano Feliciano da Silva, 36, foi preso na casa onde mora, em Jardim São Paulo.
FONTE : JC ONLINE


Nenhum comentário: