sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quadrilha explode caixas eletrônicos no interior do RN e foge com dinheiro


Dois caixas-eletrônicos da agência do banco Bradesco do município de Pureza, distante a 56 km de Natal, foram explodidos na madrugada desta sexta-feira(22), por volta das 3h, por uma quadrilha com cerca de sete integrantes. De acordo com o tenente Leão, da Polícia Militar, o grupo usou dinamite como artifício e destruiu boa parte do estabelecimento, levando uma quantia até o momento não revelada.
Segundo o tenente Leão, populares informaram a Polícia Militar que a quadrilha havia fugido em veículo L 200 de cor preta em direção a BR-101 norte, sentido Natal. Na ocasião, os bandidos perderam o controle do veículo e colidiram como uma mureta próxima da Ambev, mas apesar do acidente, ainda conseguiram fugir em um celta de cor prata, que dava suporte ao grupo.
Após a colisão, a Polícia Militar chegou na rodovia e encontrou no veículo armas de grosso calibre, como uma escopeta calibre 12 com oito munições, uma pistola ponto 40 pertencente a Polícia Militar do Paraná contendo 13 munições, um revólver calibre 38 com seis munições, além de ferramentas como pé-de cabra.
Diligências foram realizadas por toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A polícia não soube informar a quantia levada pela quadrilha.

Nenhum comentário: