sexta-feira, 15 de julho de 2011

Toureiro espanhol recebe uma chifrada na nádega

na foto: Toureiro se contorcendo de dor e touro bastante machucado devido às espadas em seu corpo (manchei a parte que mostrava as espadas e o sangue do animal)

O toureiro espanhol Juan Mora recebe uma chifrada na nádega que chega a erguê-lo do chão durante tourada realizada no último dos 9 dias do festival de São Firmino, tambémconhecido pelas corridas de touros nas ruas da cidade de Pamplona. O toureiro já havia sido ferido na perna esquerda durante a tourada, antes de receber a chifrada na nádega. Outros toureiros entraram correndo na arena para distrair o touro após a queda de Juan Mora. Como as imagens são um pouco fortes, CLIQUE AQUI se quiser visualizá-las.
Comentário do blog: Diz o ditado que um dia é da caça outro do caçador, neste caso foi o contrário, "um dia é do caçador e outro da caça", pois todo mundo sabe que a tourada é uma luta entre o toureiro e o touro e quem geralmente se dá mal é o touro. Na luta, o toureiro (caçador) deve matar o animal aos poucos, enfiando várias espadas em seu corpo, muito abominável por sinal este tipo de evento. Mas, as vezes, o toureiro (caçador) se dá mal, muito mal. Como aconteceu neste caso à cima, o touro (caça) venceu a luta e o toureiro deve ter sentido um pouco da dor que ele causou a dezenas de touros que ele já matou, infelizmente. Deixo aqui meu repúdio a tipos de eventos que sacrificam animais em troca de fama ou dinheiro. Absurdo!

Nenhum comentário: