terça-feira, 12 de julho de 2011


Bandido rouba ônibus e colide contra poste durante perseguição

Um criminoso ainda não identificado causou destruição durante a madrugada na zona Oeste de Natal.
O suspeito roubou um ônibus, mas quando era perseguido pelo proprietário acabou colidindo contra um poste na avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas. Após a batida, o homem conseguiu escapar.
O ônibus de placas  MYL-0129, que prestava serviços de turismo pela empresa Abreu Tur, foi furtado por volta da 1h desta terça-feira (12) da frente da resid~encia do proprietário, na rua Presidente Sarmento, no bairro do Alecrim - zona Leste de Natal.
O dono do veículo, Alberto Gomes de Abreu, 47, percebeu a ação criminosa e decidiu perseguir e recuperar o transporte. Em seu carro, um Siena, ele foi atrás do ônibus durante alguns minutos.
Ao passar pela avenida Mário Negócio, na altura das instalações da Liga Norterriograndense Contra o Câncer, acabou atingindo um poste, que ficou destruído. Os fios se romperam e muitas faíscas e fogo eram percebidos durante a madrugada no local.
Como a colisão ocorreu do lado do passageiro, o bandido escapou pela janela do lado do motorista e correu pelas ruas do bairro das Quintas sem ser alcançado.
Na manhã desta terça-feira, a Cosern se dirigiu ao local e já está tomando as providências para a colocação de um novo poste, assim como o conserto das fiações. O acidente interrompeu a distribuição de energia nas proximidades do local.

Nenhum comentário: