quarta-feira, 13 de julho de 2011

Policia prende sete suspeito de envolvimento com trafico de drogas em Mossoró

 
Por volta das 14:50hs de hoje (12/07), policiais militares das viaturas 217 e 214 em patrulhamento pela favela do Pirrichil, na Rua General Péricles, por trás da LE Pneus se depararam com uma quadrilha de traficantes de drogas, no grande Alto de São Manoel.

As viaturas fizeram um cerco e conseguiram prender sete homens, sendo seis de maior e um de menor, todos moradores do mesmo local onde foram presos, são eles: Alamo Vitor Lopes, 20 anos de idade, Levi Pereira da Silva, 30 anos de idade, Tiago Nascimento da Silva, 25 anos de idade vulgo Potó, Mauro Robson da Silva, 24 anos de idade, Robson Kennedy Oliveira, também 24 anos de idade, Eduardo Eliseu Gonçalves, 18 anos de idade vulgo Pestinha e um menor de 17 anos de idade. 
Ao fazerem uma vistoria em uma residência daquela Rua foram encontradas, trinta e uma pedras de crack sendo uma pedra grande que iriá ser dividida, certa quantidade de maconha, nove espoletas, uma escopeta calibre 12 caseira, pólvora, um facão, uma tesoura e sacos para a embalagem de drogas.

Todos foram levados pelas viaturas, para a DENARC que fica localizada no bairro Nova Betânia, por tás do Estádio Leonardo Nogueira. Novamente parabenizamos os políciais, desta vez, da nossa querida policia militar pelo excelente trabalho realizado nessa operação.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: