terça-feira, 12 de julho de 2011

POLÍCIA PRENDE DOIS ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGAS

























Depois de uma investigação bem detalhada, os policiais do serviço de inteligencia do 2°BPM, a 2° Seção com o apoio da viatura da área 211, prenderam em flagrante no inicio da tarde de ontem 11 de Julho, por volta das 13:50hs, em um Bar localizado na Rua Flores
Laranjeiras, 439, no Conjunto Parque da Rosas, no bairro Santa Delmira, duas pessoas acusadas de trafico de drogas.
Os policiais chegaram no

Bar de surpresa e prenderam dois homens, um menor de 16 anos de idade e José Alan de Andrade, 19 anos de idade, vulgo Bujão, com eles os policias encontraram 26 pedras de crack, R$ 60,00 em dinheiro fracionado, dois aparelhos de DVD e dois celulares. Um homem conhecido como Berguinho ainda conseguiu fugir com uma grande quantidade de droga, o mesmo deixou uma moto Titan, de cor preta,  placa NNQ-4470 Mossoró/RN.
Nota do blog: Parabéns aos policiais que esteve presente nessa operação, da 2ª Seção, o delegado da DENARC Dr. Denys Carvalho pelo trabalho que já vem sendo feito a muito tempo, com investigação e inteligência, uma equipe formada por policiais bastante preparados que arriscam diariamente suas vidas para tirarem de circulação esses elementos que aterrorizam a população.

Nenhum comentário: