quarta-feira, 25 de maio de 2011

Concurso Dataprev 2011 Edital Inscrição

O concurso da Dataprev é destinado ao preenchimento de 2.207 vagas e formação de cadastro de reserva. O salário é de até R$ 4.880,50.

As inscrições poderão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, com início às 10h do dia 03 de maio de 2011 e término às 12h do dia 06 de junho de 2011, considerando-se o horário de Brasília.
Para os candidatos que não possuem facilidade de acesso à internet, serão disponibilizados pontos de acesso gratuito à internet, em pelo menos um local em cada uma das 26 capitais estaduais e no Distrito Federal, com pelo menos um computador com acesso gratuito à internet e uma impressora, para que seja efetuada a inscrição através do site www.quadrix.org.br.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00, para todos os cargos.
O candidato optará, no ato da inscrição, por uma das 26 capitais estaduais ou Distrito Federal onde deseja realizar as provas, conforme tabela constante no Anexo III do edital. Ainda no ato da inscrição, o candidato também deverá optar por uma das cinco Regiões de Lotação onde deseja trabalhar, conforme divisão definida pela DATAPREV a seguir:

Nenhum comentário: