terça-feira, 24 de maio de 2011

Agência da Caixa Econômica interditada após denúncia de bomba instalada no prédio

E-mailImprimirPDF
ameaca_de_bomba_na_caixaUma ameaça de bomba no final da manhã de ontem interrompeu a rotina da Caixa Econômica Federal, agência Centro. Por volta das 11h, a agência recebeu uma ligação anônima, onde dizia que havia sido instalado no prédio um artefato explosivo. O horário em que a bomba seria acionada não foi informado pelo autor da ligação.
Após a denúncia, a Polícia Federal (PF) foi chamada e o prédio evacuado rapidamente. "Assim que tomamos conhecimento da possível ameaça interditamos e evacuamos a agência para garantir a integridade de nossos funcionários", explica Francisco Aldemir, gerente regional da Caixa Econômica.
A agência permaneceu fechada por toda à tarde, para que os trabalhos de investigação fossem realizados pela Polícia Federal, que enviou uma equipe composta por aproximadamente 10 pessoas para o local.
Peritos da PF de Natal também participaram da ação, realizando uma varredura por todo o prédio. "A equipe de especialistas de Natal foi chamada para efetuar uma vistoria geral no prédio", diz Paulo Nascimento, da assessoria de imprensa da PF.
Até o final da tarde de ontem, nada havia sido encontrado.
Última atualização em Terça-feira, 24 de Maio de 2011 às 07:38 

Nenhum comentário: