terça-feira, 24 de maio de 2011

Concurso Belém do Brejo do Cruz: 39 vagas As vagas do concurso de Belém do Brejo do Cruz são para candidatos de todos os níveis de escolaridade.


A Prefeitura de Belém do Brejo do Cruz, Estado da Paraíba, abre concurso público para provimento de 39 vagas. As vagas são para candidatos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração é de até R$ 649,98.
Cargos Concurso Belém do Brejo do Cruz
Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Porteiro, Auxiliar de Manutenção, Tratorista, Motorista – Categoria “D”, Auxiliar de Farmácia, Digitador, Atendente de Enfermagem, Professor Português, Professor Inglês, Professor Espanhol, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso e Supervisor Escolar.
As inscrições poderão ser realizadas via internet (www.multsai.com.br), até o dia 25 de dezembro.
As provas objetivas, para todos os Cargos do Concurso Público, serão realizadas no dia 24 de janeiro de 2010, com duração de 3 horas com hora, local e sala indicados no Cartão de Identificação (Cartão de Inscrição).
Os Gabaritos das provas objetivas serão divulgados no site www.multsai.com.br, 48 horas, contadas a partir do dia da aplicação das provas, ou seja, no dia 27 de janeiro de 2010.
O concurso de Belém do Brejo do Cruz terá validade de até 02 anos, contados a partir da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal, mediante ato administrativo.
Veja mais concursos: 

Nenhum comentário: