segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Ônibus escolar colide com carro e deixa vários feridos no Sertão da Paraíba


Uma colisão envolvendo o Ônibus de transporte Escolar do Município de Nazarezinho, placa OFB 0759 com o Veículo, Gol, branco, placa MVC 9482 deixou várias pessoas feridas por volta do meio dia desta segunda-feira (26).

De acordo com informações o Ônibus que era conduzido pelo Motorista identificado por Ronaldo, transportava alunos das comunidades do Jenipapeiro, Nova Olinda e Queimadas para a Cidade de Nazarezinho.

O transporte Escolar que estava com lotação de quase 35 alunos foi fazer uma manobra na pista para retornar, quando numa ladeira, o Motorista não percebeu aproximação do Gol com quatro pessoas em alta velocidade. 


Ônibus avançou ao subir a ladeira para a pista de rolamento, acontecendo à colisão frontal. Os quatro passageiros do Gol saíram feridos e com escoriações leves e graves.Alguns alunos também saíram feridos e assustados do sinistro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar Socorro. Também o SAMU foi chamado para dá assistência às vítimas que ficaram deitadas debaixo de uma árvore até a chegada do resgate.

Os socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros realizaram o serviço de resgate das vítimas, depois encaminhado para o Hospital Regional de Sousa para atendimento médico.

Francinaldo Isidório da Silva, 42 anos, casado, residente em Nazarezinho era o taxista que conduzia o Veículo Gol, e saiu com várias pancadas na cabeça, tórax, pernas e braço.Thiago Brito de Lima, 16 anos vinha como passageiro no Taxi, residente em Sousa.  Ele saiu com leves escoriações, e pancadas pelo corpo.

Francisca Anastácio, residente em Nazarezinho, com uma forte pancada na cabeça, e escoriações pelo rosto.Geraldo Felipe dos Santos, residente em Nazarezinho, com fortes pancadas pelo corpo e na cabeça.

Vitória Karina do Vale, 16 anos, estudante estava no Ônibus, saiu com corte no supercílio direito.Outros alunos também saíram lesionados levemente, sem ser preciso de assistência maior.

O condutor do Ônibus, conhecido por Ronaldo, sofreu pequenos arranhões pelo corpo.

A Guarnição do PPtrans esteve no local para tomar as providências necessárias ao sinistro.

@esertao

Nenhum comentário: