quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Juiz da Vara Criminal de Currais Novos pediu transferência para a capital do Estado

Fonte: O quente da notícia 

Fechando a pauta de sessões do tribunal do júri, vara criminal comarca de Currais Novos, o juiz Dr. Valdir Maia, anunciou aos presentes a sessão, que teria solicitado junto ao TJ/RN, sua transferência da comarca de Currais Novos para Natal. A reportagem do Blog o quente da noticia tentou entrevistá-lo, mas o magistrado nos falou que logo seja publicado no diário oficial do tribunal de justiça sua transferência, concederá uma coletiva.

Caso o tribunal de justiça do estado aceite o pedido de remoção do magistrado, ele nos deixará após 16 anos exercendo os cargos de juiz da vara criminal e eleitoral. Dr. Valdir Flávio Lobo Maia chegou a Currais Novos no ano de 1994 quando aqui veio para a vaga de juiz da vara civil já que na época quem atuava na esfera criminal era o competente juiz Dr. Cristovão Praxedes hoje desembargador. Com o passar dos tempos, Dr. Valdir assumiu a vara criminal onde está até hoje (28).

por falar na pauta do tribunal do júri a sessão que seria realizada nesta quinta-feira (29), quando estaria para sentar no banco dos réus ROSEMBERG MARTINS FERREIRE ação penal - procedimento ordinário, homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Cerro Corá, quando uma pessoa foi assassinada após ter sido levada para mostrar o lugar onde o acusado em companhia de mais dois indivíduos, furtariam algumas cabeças de gado.

Nota do blog. Dr: Valdir Flávio Maia  é o atual juiz da comarca de Patu


Nenhum comentário: