segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Jovem detido no Abolição IV em Mossoró acusado de trafico de Drogas


Policiais da Viatura de Radio Patrulha 214, comandada pelos Sd’s ““Gomes e Michel”” prenderam no inicio da Tarde de segunda feira 03 de Setembro de 2012, no Bairro Abolição IV em Mossoró um jovem acusado de trafico de droga na região.

Raimundo Nonato de Souza ““Bolinho”” 20 anos de idade foi detido em casa com 16 pedras de Crack, três relógios, três celulares e 18 reais em dinheiro fracionado. Os policiais acreditam que o dinheiro é proveniente da venda de droga e os objetos adquiridos em troca do entorpecente.

A prisão de “Bolinho” se deu através de uma denuncia anônima. Ele ainda tentou correr, mas foi dominado pelos militares.

Na delegacia, Bolinho disse que a droga foi colocada na sua residência pela mulher com quem ele tem uma filha e está em processo de separação. A mulher forjou o flagrante para ficar com a guarda da criança.

Bolinho foi levado para a delegacia especializada em Narcótico e entregue a autoridade policial. Após o flagrante o mesmo deverá ser enviado para um Centro de Detenção da Cidade.

FONTE:O CÂMERA/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário: