terça-feira, 4 de setembro de 2012



Bando armado explode agencia do Banco do Brasil de Serra do Mel

Imagens Exclusivas da Câmera

A explosão aconteceu durante a madrugada de terça-feira 04 de Setembro de 2012, por volta de 2 horas da manhã. Cerca de seis homens fortemente armados metralharam e explodiram o caixa eletrônico da agência do banco do Brasil, que funciona em um prédio anexo a câmara municipal e fica próximo a delegacia militar da cidade.

Os policiais que estavam de plantão ficaram sitiados dentro da delegacia que teve o portão e as paredes metralhadas com disparos de escopeta. A viatura que se encontrava estacionada em frente à delegacia também foi perfurada com os disparos.

Segundo informações do Sgt Alves, comandante do destacamento da cidade, os policiais que estavam de plantão, tentaram reagir e houve troca de tiros.

A agência funciona há poucos mais de um ano na cidade. O único caixa eletrônico ficou totalmente destruído. O gerente da agencia não confirma, mas os ladrões levaram cerca de 20 mil reais em notas de 10 e 20 reais.

Com a explosão parte do caixa eletrônico foi arremessado no meio da rua. O barulho foi ouvido cerca de 500 metros, na vila vizinha. Toda ação durou cerca de 30 minutos, segundo informações de populares. A informação que o grupo transportou um dos caixas eletrônicos foi desmentida com a chegada do gerente da agencia.

Na cidade de Grossos, região salineira, a invasão aconteceu por volta de 4 horas da manhã. O grupo invadiu o local onde funciona o único caixa eletrônico do Banco de Brasil em uma sala no andar térreo da prefeitura da cidade. Eles tentaram arrombar o caixa pela parte de trás, utilizando maçarico, mas segundo informações do responsável pela segurança, não conseguiram levar nada. Ele acredita que o instrumento utilizado não conseguiu cortar o aço do caixa até atingir o local onde fica o dinheiro.

O mesmo grupo invadiu o prédio da Prefeitura, violando portas de três salas. Eles reviraram gavetas e papeis.

O Major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão de Policia militar de Mossoró, não descarta a possibilidade das duas ações terem sido praticadas pelo mesmo grupo criminoso.

Nenhum comentário: