terça-feira, 4 de setembro de 2012



Bandido suspeito de matar policiais civis também morreu, confirma PM

O bandido identificado como Marcos Amador ferido pela Polícia Civil após confronto que culminou em sua prisão, morreu no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho na manhã desta terça-feira (4), confirmou a Polícia Militar. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo durante troca de tiros com policiais. “Na troca de tiros ele acabou sendo alvejado, foi socorrido, mas veio a óbito”, confirmou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo.
De acordo com informações da diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, Dinorá Simas, o criminoso morto era fugitivo daquela unidade prisional. “Ele cumpria pena no Pavilhão 2 e fugiu com mais sete presos no dia 3 de agosto passado. Ele era motorista do bando de José Valdetário Benevides, o Valdetário Carneiro”, afirmou a diretora.
Marcos Aurélio Amador Alves foi autuado por assalto à mão armada e encaminhado pela Justiça para a Penitenciária de Alcaçuz. Marcos Amador, como era conhecido, fugiu do Pavilhão 2 de Alcaçuz por um buraco no teto. Para sair da área interna da penitenciária, ele e os outros sete criminosos escalaram o muro da unidade com a ajuda de uma corda feita com lençóis, chamada de Teresa.
                          Marcos Amador era condenado a 174 anos de prisão em regime fechado.

Nenhum comentário: