quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Governo do RN entrega 24 novas viaturas nesta sexta-feira na cidade de Mossoró

Serão entregues 24 viaturas em Mossoró

A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, estará em Mossoró/RN na próxima sexta-feira, 21, para realizar a entrega de 24 (vinte e quatro) viaturas para o policiamento ostensivo daquela cidade e de municípios vizinhos. A entrega acontecerá Estação das Artes Elizeu Ventania, às 9h, e terá, ainda, a presença do secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Aldair da Rocha, do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Francisco Araújo, e demais autoridades.

Após a cerimônia de entrega das viaturas, a comitiva fará, às 10h, uma visita à recém-implantada Delegacia de Homicídios (DEHOM), localizada no bairro Nova Betânia em Mossoró. Em seguida, às 11h, a Governadora vai visitar as novas instalações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, que fica no Bairro Aeroporto.

Em relação à entrega das novas viaturas, a Governadora disse que os veículos vão reforçar o trabalho que já vem sendo realizado pela Polícia Militar. Ao todo, serão entregues 10 viaturas para o 2º Batalhão de Polícia Militar e outras 10 para o 12º BPM, dois quadriciclos para o policiamento ostensivo nas praias do Pólo Costa Branca e outros dois veículos para o 2º Distrito de Policiamento de Trânsito. “Vamos entregar mais viaturas e equipamentos para a Ronda Cidadã em Mossoró. Trata-se de um trabalho que a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social vem realizando na cidade”, reforçou.

Rosalba Ciarlini acrescentou que a ação realizada pela Sesed, analisando números e comparando em relação a anos anteriores, o Governo do Estado conseguiu reduzir a criminalidade. “Mas precisamos fazer mais e vamos trazer mais estrutura e equipamentos. Vamos ampliar o contingente, vamos investigar mais e coibir a violência em Mossoró. Temos estatísticas que comprovam que o índice de criminalidade e violência vem caindo, apesar de, ainda, não ser o ideal”, disse.

Do Blog: Algum Politico que se diz represente de Caicó chegue para a governadora e diga " Rosalba,  ô Rosalba.  Rosalba, a senhora tá ai ? é que pediram pra informar a vossa excelência que Caicó ainda está localizada no Rio Grande do Norte e lá as viaturas estão caindo os pedaços.

Nenhum comentário: