sexta-feira, 21 de setembro de 2012



Cantora Solange de 'Aviões' Se Casa e Tem Ivete Sangalo Como Madrinha.



Solange Almeida, vocalista da banda 'Aviões do Forró, se casou na noite desta quarta-feira, 19, em Salvador com o empresário Wagner Miau, A Cantora usou um modelo de vestido de noiva clássico, com véu longo.Ela chegou carregando um buquê de flores amarelas, mesma cor que solicitou para as vestes dos padrinhos, entre eles a cantora Ivete Sangalo.
"Só desejo felicidade para o casal. Desejo que eles tenham sorte mutuamente. Não é a toa que ela se chama Sol", disse Ivete na entrada da capela.
A Cantora chegou acompanhada do marido, o nutricionista Daniel Cady. O promoter David Brazil, e a ex-BBB Kelly também estiveram por lá. Ivete, aliás, foi super tietada na entrada da igreja, e fez fotos com convidados, familiares da noiva e as daminhas de honra.
Solange e Wagner trocaram alianças ao som da Orquestra Compassos na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no bairro de Nazaré, em Salvador. Durante o casamento, a cantora Walquíria Santos, da banda Magníficos, cantou a música “Preciso de Você” para os noivos.
No Final da cerimônia religiosa, Solange e Wagner Miau saíram rodeados de borboletas da igreja.
A Cerimônia reuniu cerca de 500 pessoas, além de uma seleta lista de celebridades.
 
FONTE: SERTÃO EM FOCO/BREJO DO CRUZ EM FOCO/ENCONTRO DA NOTÍCIA

Nenhum comentário: