sexta-feira, 13 de janeiro de 2012



Filho é principal suspeito de matar e ocultar o corpo de sua mãe no CE


O corpo da aposentada Maria José Rodrigues, 65 anos, que residia na Vila Elson Gomes de Matos, bairro Independência na Cidade do Crato - CE, foi encontrado em estado de decomposição na tarde dessa quinta feira (12), enrolado em jornais debaixo da cama em sua residência.

Segundo a polícia que foi acionada por vizinhos, dona Maria a aproximadamente dois meses não era vista na localidade aonde morava. Ao chegar no local, os policiais tiveram que arrombar a porta da residência e de imediato sentiram um forte odor que vinha do interior da casa. 

Ao vasculhar o ambiente, o soldado Ranieri do Ronda, ao olhar debaixo da cama, deparou-se com uma cena nada agradável. O corpo da aposentada estava ocultado e em estado de decomposição. Com a chegada do perito criminalista Antonio Pequeno, constatou-se que aquele corpo era de uma mulher e de que teria falecido há aproximadamente 60 dias.

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do IML de Juazeiro do Norte, e só após a necropsia, é que se pode saber como a mesma foi morta.

Miséria Foto: Chinês/CZ AGORA
patrulha do rn

Nenhum comentário: