sábado, 14 de janeiro de 2012


BOCA DE FUMO AMBULANTE; EM VISTORIA MULHER É PRESA COM 69 GRAMAS DE MACONHA NAS PARTES ÍNTIMAS


Uma revista realizada nas mulheres que visitam detentos da cadeia pública de Eunápolis levou a polícia a flagrar Lucimária de Jesus Santos, 21 anos, com 69 gramas de maconha nas partes intimas.
O fato aconteceu na tarde de ontem, quando a mulher chegou para visitar um preso, a quem a droga seria destinada. A agente da Polícia Civil que realizou a revista íntima informou que a droga estava acondicionada dentro de um preservativo.
Em depoimento ao delegado Eridelson Bastos, Lucimária afirmou que não conhecia o preso que receberia a maconha. Ela falou ainda que ganharia R$ 100,00 para fazer o serviço, contratado por uma pessoa que a abordou na rua.
'Ela chegou dizendo que era parente de um dos detentos. Pediu para visitá-lo. Fez o cadastro, como de praxe', frisa o delegado.
Eridelson falou que a mulher foi autuada em flagrante, com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), por trazer consigo ou transportar substâncias entorpecentes. A pena prevista, em caso de condenação, pode chegar 15 anos de prisão.
A mulher, que trabalha em empresa de reciclagem, mora no bairro Rosa Neto e é viúva. Há dois anos o marido dela, um ex-detento de pré-nome Josenilton, morreu em uma ação da Polícia Militar.

Fonte: Força Tática 

Nenhum comentário: