quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Policia Civil estoura ponto de tráfico e apreende 1 kg de cocaína

Após 10 dias de investigações, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró, sob o comando do delegado Roberto Moura, conseguiram prender em flagrante um casal que mantinha um ponto de venda de drogas na Rua Frei Miguelinho, no bairro Nova Betânia.
Com o casal Alexsander Pereira, de 34 anos, e Tallyta Mayara de Freitas, de 23 anos, responsáveis pelo ponto de comercialização de droga, os policiais da Defur conseguiram apreender cerca de 1 kg de cocaína, 450 gramas de crack, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar a droga, uma tesoura, uma navalha, cadernetas com anotações da venda dos entorpecentes, relógios, celulares e um revólver calibre 38, dinheiro fracionado em cédulas de R$ 1.00 e alguns dólares e euros.
Na casa, que servia como ponto de venda de drogas, os policiais ainda apreenderam o carro do casal que estava no interior da residência. A policia conseguiu ainda deter um viciado que estava comprando droga.
Segundo o delegado Roberto Moura, a casa vinha sendo monitorada a mais de uma semana, e através desse trabalho, os policiais tomaram conhecimento que a casa vinha servindo como boca de fumo. "Nosso serviço de Inteligência vinha monitorando essa casa. E, então, hoje nós estouramos o local e conseguimos dar um duro golpe no trafico”, detalha o delegado Roberto Moura que vem respondendo interinamente pela Defur e tem realizado excelente trabalho.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Mossoró. Todo o material apreendido será encaminhado para ser periciado no ITEP - Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN. Já o casal Alexsander Pereira foi encaminhado para O Centro de Detenção Provisória Masculino e Tallyta Mayara de Freitas para o CDP/Feminino. O casal vai responder pelo crime de trafico de drogas.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário: