quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Este Blog
Link daqui
LINKS
Este Blog
Link daqui
LINKS



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Policia Militar prende em Patos homem acusado de matar uma mulher na cidade de Pombal/PB

A cidade de Patos viveu momentos de terror no final da tarde desta quinta-feira 29 com uma perseguição policial que culminou com a prisão de Solidon da Silva, 23, natural de Pombal, acusado de assalto a uma joalheria em Coremas, como também de ter assassinado Elizângela Trigueiro Urtiga, 29 anos, conhecida por "Danda", ex-presidiária, na tarde de ontem (quarta-feira 28), na cidade de Pombal.

Tudo começou quando Solidon, dirigindo uma Montana Chevrolet de cor branca e placas NPY 2906 Campina Grande trafegava pelo Epitácio Pessoa em direção ao Bairro Belo Horizonte quando bateu em uma Honda BIZ. Uma viatura que estava nas proximidades achou suspeita atitude do condutor e a partir daí começou a segui-lo. Solidon tentou ir em direção ao bairro São Sebastião, depois procurou a Rua 18 do Forte, com a PM no encalço.

Entrou em algumas ruas e acabou voltando para a José Genuíno, nesse momento já havia batido em quatro carros, forçando passagem até chegar ao cruzamento da Leôncio Wanderley com a Rua do Prado, em frente ao Espetinho de Raniere, quando a viatura da PM bateu na traseira da Montana, que acabou batendo um quinto veículo, um Corsa Sedan verde KHR – 2693 Patos-PB.

Em seguida desceu do carro e correu, mas foi cercado pelos policiais. Com o acusado foram encontradas diversas jóias, como alianças, relógios, pulseiras, correntes, além de perfumes, fruto de um assalto em Coremas ocorrido hoje, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um celular e carteira com alguns documentos pessoais.

A Polícia Civil de Patos, no trabalho de investigação, descobriu, pela numeração do chassi da Montana, que havia sido roubada, que o veículo tem sua cor de origem azul e a placa na verdade é KKW 1478 de Recife-PE. Sobre o assassinato de Elizângela Trigueiro, inicialmente Solidon disse que o autor teria sido um amigo seu, mas depois confessara ter sido ele mesmo.

É Sertão com informações e fotos de Marcos Eugênio

Policia Militar prendeu mulher com maconha e crack entre o João XXIII e o centro de Caicó


A RP-01, pertencente ao 6º BPM, e comandada pelo CB PM João Batista e patrulhada pelos soldados Jeilton e Augusto, em rondas pelo bairro João XXIII, avistaram uma mulher que saía da rua Maria Rufino em atitude suspeita, a experiência dos policiais foi essencial para a investida na suspeita, que percebendo a presença da polícia, chamou um moto-táxi e saiu em disparada, logo em seguida a guarnição conseguiu alcançá-la, a suspeita negou-se a entregar a bolsa.

Fonte e fotos Jair Sampaio

A suspeita foi conduzida para 3ª DRP, a bolsa foi revistada, onde estavam 52 pedras de Crack, 17 saquinhos de Maconha, 01 Tablete de Maconha e R$ 6,50 em dinheiro. Acusada trata-se de Ubiraneide de Oliveira, 23 anos, residente à rua Maria Rufino dos Anjos, João XXIII – Caicó-RN. Ubiraneide que já tem passagem na Policia por receptação foi autuada por trafico de drogas.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Corintians de Caicó fará amistoso no proximo dia 08 de janeiro contra o Auto Esporte


A diretoria do Corintians de Caicó confirmou nesta Quinta-Feira o adversário da equipe Caicoense no amistoso a ser realizado no dia 08 de janeiro de 2012 na cidade de João Pessoa/PB. O adversário do Galo do Seridó será a equipe paraibana do Auto Esporte que em fevereiro disputa a primeira divisão do Campeonato Paraibano.

Antes de enfrentar o Auto Esporte a equipe do Corintians terá um jogo treino nesta sexta-feira na cidade de Cruzeta contra o selecionado da Região e ainda fará um amistoso no próximo dia 04 de janeiro com adversário ainda a ser definido.

A intensão do técnico Gilberto Gaúcho é realizar pelo menos três amistosos antes da estreia no Campeonato Estadual dia 15 de Janeiro contra o Potiguar de Mossoró no Estádio Marizão em Caicó.

PM de Jardim de Piranhas prendeu homem envolvido acidente com vitima fatal na Paraiba

Na Foto: Carro que era conduzido pelo acusado na hora do acidente

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional da Cidade de Jardim de Piranhas prenderam no final da tarde de hoje (29), no sitio Flores o agricultor Antônio Arcebispo de França,32 anos, que na noite de ontem (quarta-feira), se envolveu em um acidente que teve uma criança de 10 morta e deixou outras duas pessoas na cidade de Catolé do Rocha na Paraíba.

Antônio Moto-taxi como é mais conhecido o acusado que reside no Sitio Rancho do Povo em Catolé do Rocha/PB confessou que conduzia um um veículo Gol, de cor preta, placas LVH 7562, de Teresina (PI), quando se envolveu no acidente na Na PB 323, altura do Posto Fiscal do Bambu, saída de Catolé do Rocha para a cidade de Brejo do Cruz.

O acusado disse que havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente e que fugiu do local com a ajuda de alguns amigos e se escondeu na zona rural da cidade de Jardim de Piranhas onde foi preso na tarde de hoje,.

Os Policiais conduziram Antônio Moto-Taxi até a Delegacia de Policia Civil de Caicó onde fizeram a entrega do mesmo já que ele ainda dentro do chamado "flagrante". Quem também esteve na Delegacia de Caicó foi o Major Enéas Cunha, comandante do 12º BPM da cidade de Catolé do Rocha na Paraíba.

Radialista mata tia e deixa frase escrita na parede na cidade de Mulungu na Paraíba

Acusado do crime

Será encaminhado para o presídio da cidade de Alagoinha, Brejo paraibano, o radialista Jorge Soares da Silva, 60 anos, preso na noite desta quarta-feira (29) acusado de matar a tia no município de Mulungu e ocultar o cadáver dentro de casa.

De acordo com a súmula do 4ºBPM, a polícia foi acionada após moradores sentirem um mal cheiro da casa da aposentada Estelina Rita das Neves, 89 anos. Policiais militares foram até ao local e constataram que a idosa estava morta em cima de uma cama na sala da casa, há dois dias.

O corpo da aposentada apresentava vários sinais de espancamentos e hematomas. No chão da residência, policiais encontraram manchas de sangue. Na parede da casa onde o corpo foi localizado, o acusado pelo homicídio escreveu a seguinte frase: “Matei Tetine para ela não ficar sofrendo”. Na delegacia, Jorge Soares negou a autoria do crime, porém disse não lembrar do fato porque estava alcoolizado.

Nenhum comentário: