quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PM de Jardim de Piranhas prendeu homem envolvido acidente com vitima fatal na Paraiba



Na Foto: Carro que era conduzido pelo acusado na hora do acidente

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional da Cidade de Jardim de Piranhas prenderam no final da tarde de hoje (29), no sitio Flores o agricultor Antônio Arcebispo de França,32 anos, que na noite de ontem (quarta-feira), se envolveu em um acidente que teve uma criança de 10 morta e deixou outras duas pessoas na cidade de Catolé do Rocha na Paraíba.

Antônio Moto-taxi como é mais conhecido o acusado que reside no Sitio Rancho do Povo em Catolé do Rocha/PB confessou que conduzia um um veículo Gol, de cor preta, placas LVH 7562, de Teresina (PI), quando se envolveu no acidente na Na PB 323, altura do Posto Fiscal do Bambu, saída de Catolé do Rocha para a cidade de Brejo do Cruz.

O acusado disse que havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente e que fugiu do local com a ajuda de alguns amigos e se escondeu na zona rural da cidade de Jardim de Piranhas onde foi preso na tarde de hoje,.

Os Policiais conduziram Antônio Moto-Taxi até a Delegacia de Policia Civil de Caicó onde fizeram a entrega do mesmo já que ele ainda dentro do chamado "flagrante". Quem também esteve na Delegacia de Caicó foi o Major Enéas Cunha, comandante do 12º BPM da cidade de Catolé do Rocha na Paraíba.

Nenhum comentário: