sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quadrilha é presa pela PM quando tentava arrombar caixa eletrônico

Uma quadrilha composta por quatro homens foi presa na madrugada desta sexta-feira (24) quando pretendia arrombar o caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado na avenida Tomaz Landim, em Igapó, zona Norte de Natal.

Por volta das 2h, uma viatura da Polícia Militar patrulhava a via e flagrou três homens, em atitude suspeita, dentro da agência do Bradesco. Ao abordá-los, os policiais constataram que o trio tentava arrombar os caixas eletrônicos existentes no local.

Os três foram detidos em flagrante. Nesse momento, os policiais perceberam um quarto integrante do bando que se encontrava fora da agência em uma caminhonete Pajero. Ele tentou fugir, mas foi preso pelos policiais militares.
Com o quarteto, os policiais encontraram ferramentas e um maçarico que seriam utilizados para violar o caixa eletrônico, além da Pajero que seria utilizada na fuga.
Fonte: Nominuto.Com
Segundo informações de policiais da delegacia de plantão da zona Norte, a quadrilha é formada por integrantes de outros estados da região Nordeste- Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia - e até o momento ninguém do banco foi localizado para ser informado do ocorrido.

Nenhum comentário: