quinta-feira, 23 de junho de 2011

Homem perde controle de veículo e entra em residência em Cajazeiras

 
 

Um acidente foi registrado na noite de hoje, quarta-feira (22), por volta das 20hs30, na Rua Santo Antônio, Nº 363 – Bairro Bela Vista em Cajazeiras, nas proximidades de um bar conhecido por “Bar de Oscar”.
Segundo informações de populares, Edivanilson que é filho de “Zé do Galo”, também motorista da Igreja São João Bosco, perdeu o controle de um Ford Courier, cor branca, placas: MNF-9123/ João Pessoa/PB, ao tentar desviar de outro veículo, um VW Gol, cor cinza, placas: MNZ-4973 e, uma motocicleta XTZ, que estavam estacionados.
Edivanilson evadiu-se do local. Com o impacto a residência ficou parcialmente destruída. Uma senhora que segundo informações é moradora da casa e conhecida pelo primeiro nome de Cristina, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida para o HRC pelo SAMU bastante assustada. O esposo de Cristina e os filhos da mesma não sofreram danos. 

Nota do blog. Isso não aconteci só em outra cidades. Esta semana em frente a minha residência um homem não identificado, bateu em um poste com seu veiculo. Se não fosse o poste ele teria invadido a casa da esquina. foi a madruga mais terrível que passamos, todos os boste pegando fogo.

Nenhum comentário: