domingo, 19 de junho de 2011

NO PIAUÍ : Jogador de 17 anos sofre ataque convulsivo e morre

BOA_ESPERANA_-_TRAGEDIA_2
O jogador Leonardo da Silva, 17 anos, natural de Campo Maior, atacante do time da Lagoa Seca, que disputava a final do torneio da Fazenda Boa Esperança em José de Freitas, morreu na tarde deste sábado (18), ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento.
Leonardo é natural da cidade de Campo Maior, ultimamente estava morando em José de Freitas no bairro Cidade Nova com o irmão conhecido como Chiquinho. Leonardo cursava o 1º ano do ensino médio na sala "D" da Unidade Escolar Antonio Freitas no turno manhã.

O atleta jogava normalmente quando em uma disputa de bola com um jogador do time adversário, Leonardo caiu e desmaiou, tendo um ataque convulsivo em seguida. Jogadores do mesmo time e adversários tentaram reanimá-lo num ato de desespero, porém, sem sucesso.
BOA_ESPERANA_-_TRAGEDIA_3
O jogador foi socorrido ainda respirando no veículo gol de um torcedor que acompanhava a partida. Cerca de três mil pessoas marcavam presença na final da competição, mas não havia nenhuma ambulância no local.
O médico de plantão do Hospital Nossa Senhora do Livramento que atendeu Leonardo, Dr. Mauricio Martins, disse a reportagem do Portal Em Dia que ele já chegou à casa de saúde sem sinais vitais. O médico acrescentou que ainda fez uma massagem cardíaca, mas o paciente não teve nenhuma reação.

Nenhum comentário: