quinta-feira, 9 de junho de 2011

Casal encontrado carbonizado dentro de veículo


casal_carbonizado
Os corpos de um homem e uma mulher foral encontrados carbonizados dentro de um veículo Kadett, de cor branca e placa não-identificada, na tarde da última terça-feira, em uma estrada carroçável, entre os municípios de Lagoa de Velhos e Barcelona, na região Agreste.
Segundo informações da polícia, o homem teria esfaqueado a mulher e depois ateado fogo no próprio veículo com ele dentro. O homem era casado e mantinha um relacionamento com uma jovem de 22 anos e nos últimos meses os dois estavam separados, tendo ele ficado inconformado com o fim do relacionamento, atraindo a moça para uma armadilha.
O homem, que não foi identificado, teria convidado a jovem para ir a Natal com a desculpa de que a ajudaria a pagar umas faturas de cartões de crédito. No meio do caminho, ele teria parado para comprar o combustível usado para incendiar o veículo.
Quando chegaram a uma estrada carroçável, ele parou o veículo e esfaqueou a jovem. Em seguida, entrou no carro e ateou fogo. A faca utilizada no crime foi recolhida pela polícia e os corpos removidos pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Natal.
 

Nenhum comentário: