terça-feira, 7 de junho de 2011




Caminhão da Sorte da Caixa realiza sorteios até sábado


Esta é a terceira vez que o veículo vem a Mossoró















O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal (CEF) está em Mossoró pela terceira vez realizando os sorteios da Loteria Caixa para todo o país. O veículo está estacionado na Rua Rui Barbosa, centro, próximo ao Sebrae e Cafezal, no Memorial da Resistência.
 
O caminhão realizou ontem os sorteios da Quina e Lotofácil. Até o próximo sábado, 11, serão realizados seguintes sorteios: Loteria Federal (quarta-feira), Quina (todos os dias), Lotomania (quarta-feira e sábado), Lotofácil (segunda-feira e quinta-feira), Dupla Sena (terça-feira e sexta-feira), Timemania (quarta-feira e sábado) e a mais disputada Mega- Sena (quarta-feira e sábado).
 
Diariamente a população mossoroense poderá acompanhar a sistemática de realização dos sorteios das Loterias da Caixa, além de participar de shows, distribuição de brindes e atrações diversas. 
 
Ontem, após o sorteio se apresentou a cantora Renata Falcão. Amanhã, 8, haverá um show infantil e no sábado, antes e depois do sorteio, se apresenta a Orquestra Sanfônica de Mossoró.
 
O gerente geral da CEF de Mossoró, Aldemir de Souza, apresentou toda estrutura do veículo à equipe de reportagem da GAZETA DO OESTE. “Este caminhão é equipado com o que há de mais moderno no mundo em termos de sorteios”, explica. 
 

Ele informa que a Caixa possui dois caminhões que rodam todo o Brasil. O que está em Mossoró é o maior e geralmente vai para grandes eventos como o Oktoberfest em Blumenau/SC e Festa do Peão de Barreto/SP.
 
O Caminhão da Sorte transmite via satélite todas as informações e imagens dos sorteios em tempo real para uma sede em Brasília. Trata-se de uma questão de segurança caso aconteça algum imprevisto no sorteio local, o mesmo poderá ser continuado da capital Federal.

Nenhum comentário: