segunda-feira, 12 de novembro de 2012


TSE mantém decisão que deferiu o registro de candidatura de Leomar Maia ao cargo de prefeito de Catolé do Rocha

Em decisão monocrática a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luciana Christina Guimarães Lóssio, no início da noite desta segunda (12), negou seguimento aos recursos especiais interpostos pela Coligação Catolé Para Todos (fls. 222-247) e pelo Ministério Público Eleitoral (fls. 265-272) contra acórdão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB) que manteve o deferimento do registro de candidatura de Leomar Benício Maia ao cargo de prefeito de Catolé do Rocha/PB, sob o fundamento de que a competência para o julgamento das contas de gestão de Chefe do Poder Executivo é da Câmara Municipal, com base no art. 36, § 6º, do RITSE, e manteve a decisão que deferiu o registro de candidatura de Leomar Benício Maia ao cargo de prefeito.

Partidários e correligionários da coligação que elegeu Leomar Benício Maia (PTB) e Lauro Adolfo Maia Serafim (DEM), prefeito e vice-prefeito constitucional de Catolé do Rocha, nas eleições de 07 de outubro de 2012, promoveram uma comemoração com fogos, em diferentes pontos da cidade, e prometeram para esta terça-feira (13), recepcionar Dr. Leomar e Laurinho, com um 
 arrastão pelas ruas da cidade, inicialmente programado para as 19h00, com a concentração agendada para o largo do Terminal Rodoviário, localizado à Avenida deputado Américo Maia.

Dr. Leomar Maia e Lauro Adolfo receberam a boa notícia, ainda em João Pessoa, onde na tarde desta segunda-feira, participaram de uma audiência com o governador Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário: