sábado, 17 de novembro de 2012



O Drama de uma Família Curraisnovense

                                                             Foto: Ilustrativa
Lamentável a situação que vem ocorrendo com uma família de Currais Novos, residente na Rua Boa Vista, onde tem ambiente que conta com um pai ex presidiário, usuário de drogas, acusado de vários furtos na cidade; com uma mãe com histórico de traição; de um menor de 16 anos, também usuário de crack, e que vive praticando pequenos furtos; de outra menor, que também é usuária de crack, acusada de fazer uma quantidade exagerada de furtos, de prostituição e outras coisas mais, que não é necessário mencionar.
Essa família está a cada dia cometendo coisas inacreditáveis aos olhos da sociedade, e até agora nada foi feito para dá um basta neste contexto de crimes.
Há dois dias uma cena nos chamou a atenção e não tivemos como ficar sem levar ao conhecimento de você leitor. O pai, a filha menor e o filho de 16 anos, tiveram um briga, onde o filho furou a mão do pai, o pai furou a perna no filho e a filha entrou também no tapa. Até então a situação já é complicada, e em especial, quando se sabe que a briga foi travada por uma PEDRA DE CRACK.
Até onde essa situação vai continuar?
Qual instituição deve intervir?
E o que você leitor pode fazer além de pedir ajuda a Deus?

Fonte: Sd PM J. Dantas

Nenhum comentário: