quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Colisão entre moto e carro registrado na BR-406 na cidade de João Câmara

 
Um acidente grave envolvendo uma moto e um carro foi registrado na manhã desta quarta-feira(21) na BR 406 no município de João Câmara. O acidente ocorreu por volta das 10h30 próximo a entrada do Motel Dois Corações(Brejinho).

Segundo informações um veículo tipo Saveiro de placa MXL 2334 de Parnamirim trafegava na BR 406 no sentido Jandaíra-João Câmara quando o motoqueiro identificado como Fabiano do Moto Taxi invadiu a BR procedente de uma estrada de acesso a comunidade de Morada Nova. Edilson condutor da Saveiro freou e tentou evitar o choque conduzindo o carro para contramão, mas não evitou a pancada.

 
O motoqueiro bateu com a cabeça quebrando o parabrisada saveiro. A equipe do SAMU foi acionada e fez a remoção da vítima para receber atendimento médico com sinais de supostas fraturas. Populares

residente nas proximidades ajudaram o trabalho da equipe do SAMU protegendo a vítima do sol. Ainda não há informações concretas quanto ao estado de saúde do motoqueiro. A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área e controlando o tráfego na BR 406.

Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário: